walterDFF 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 É isso mesmo pessoal!Em breve novo sub-forum "Desafios" , preparem seus softs que em breve vai ter vários desafios com o nosso querido Fireworks!Fiquem ligados!Atenciosamente,Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Ae WalterDFF!!!!Mandou bem cara! tava faltando mesmo! podia criar um tópico com sugestões para desafios! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 OpaNemesys se quiser dar sugestões fique a vontade, pode posta-las aqui mesmo, vou ler todas!Já tenho um esquema montado e pronto na minha cabeça.... mais seria uma boa ouvir sugestões para melhorar ainda mais os desafios!Atenciosamente,Walterdf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Opa, beleza então. Tenho algumas idéias bem legais: [*]Imagem com tema. Cada membro cria uma imagem baseada num tema. Temas sugeridos: Carnaval, tech, sentimentos em geral, Energia, Fogo, Gelo, etc... [*]Modificação de imagem: é postada uma imagem e os competidores devem alterar esta imagem base, mantendo alguns elementos. [*]Layout: Os membros devem montar um layout de página obedecendo alguns parâmetros [*]Elementos: deve-se montar uma imagen usando obrigatoriamente alguns elementos. [*]O que o anterior postou: um membro posta uma imagem e o próximo deve modificá-la, mantendo algum elemento que o dono da imagem estabelecer. [*]palavra anterior: uma variação do anterior, alguém posta uma palavra que servirá como tema para o próximo. este quando postar dirá outra palavra que será tema do próximo e assim por diante. São algumas idéias que eu tive e outras que vi aqui mesmo no imasters em outras áreas de contest. espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Parabéns Nemesys nossa com certeza vou aproveitar essas idéias!Vou efetuar alguns desafios desses tipos e no final de cada um vou dar um selo de ouro para o primeiro, prata para o segundo e bronze para terceiro(uma figura registrando o nome do participante a colocação e o tema), mais esse desafio vai ser mensal ou seja vou pedir no começo de cada mês um layout de um site dai nos ultimos 5 dias do mês eu coloco a colocação de cada um até o 10° lugar! (esse vai ser um desafio mensal) E vou criar também um desafio que sempre vai estar na ativa que também você citou:Palavra anterior: uma variação do anterior, alguém posta uma palavra que servirá como tema para o próximo. este quando postar dirá outra palavra que será tema do próximo e assim por diante. (podemos deixar esse desafio rodando assim quem for querer participar de imediato já entra nesse desafio)obs: Com o tempo vamos encaixando esse outros Desafios!Afinal a prática leva a perfeição!Vlw pelas idéias!Atenciosamente,Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2007 Opa! conte sempre comigo! Que bom que você aproveitou alguma! Estou aguardando o início! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2007 To dentro pessoal!!! só nao vamos deixar isto morrer na casca!!! era o que faltava pra a gente agitar este forum de FW e mostrar que ele nao fica pra tras!!!No começo acho até interessante fazer algo mensal dai vai dar tempo pra quem nao conhece o FW saber usar todas as suas ferramentas (apesar de nao serem muito diferentes do PS) e conseguiremos trazer mais usuarios para conhecer e aproveitar das suas funcionalidades, porem acho que apos termos um numero consideravel de usuarios ativos deviamos fazer um quinzenal, bem eu espero que seja um sucesso...Espero entao os Desafios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2007 Ótima iniciativa!estarei atento as novidades e participar, claro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Bom estou entrando pra não deixar o tópico morrer...WalterDFF, Esse tópico não sai? estamos aguardando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 É infelizmente os administradores ainda não criaram o sub-forum, tbm estou no aguardo!Atenciosamente,Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites