epns 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Amigos, estou com um grave problema construi um site no desespero utilizando um template do dreamweaver GERAL / PAGE DESIGN (CSS)/THREE COLUMN RIGHT NAV o problema que depois de feito me dei conta que ao navegar em uma resolução menos que 1024 o site desalinha, já pesquisei e sei que esse assunto já foi amplamente discutido e vi dezenas de jeitos diferentes de resolver, mas que levaria muito tempo na minha desesesperadora situação, pois ja fiz cerca de 50 paginas baseada nesse template.Alguem poderia me dar uma dica de como resolver ? talvez uma forma de converter para 800x600 ou alguma adptação no html.agradeço muito a ajuda obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lampiao_muléstia 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 cara, realmente sua situação não é das melhores...., mas da pra você fazer o seguinte.....Cria um terceito quadro(frame), isso mesmo, cria um terceiro frame, e deixa o tamanho dele de largura como sendo "relative" ja nos frames que você ja tinha criado... provavelmente menu, topo, e conteúdo, deixa eles com os tamanho fixed > essas propiedades você muda no propertie inspector do Dreamweaver.... seleciona os quadros e depois muda essas proprieades.... você fazendo isso vai fazer com que o único frame que redimensine seja o que tem as propriedades RELATIVE....agora a questão é a seguinte, você terá que deixar a soma desses quadros, com no máximo 778PX de Largura..... sem contar o quadro do relative...* 778px de largura e a medida exata que o browser se fechar para monitores com resolução 800X600....espero ter dado uma clareada ai na sua cabeça cara, posta ai qualquer coisa, falous;;;;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites