tgodesign 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Ola pessoal Eu gostaria de saber se tem como fazer o seguinte ...Eu estou fazendo um site em Drem.. e estou usando uma fonte bem diferente.se eu abrir o site em um outro pc que ñ contem essa fonte ela sera subistituida por uma fonte qualquer (Arial)Eu gostaria de saber se mesmo no pc q ñ tenha a fonte ela ñ seja subistituida.. Como fazer....obrigada abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOAD 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 como texto axo q eh imposivel ( axo ), pra colocar fontes diferentes eu faço figuras . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Olá,Incorporação de fontes é possível com Flash, mas com html só como nosso amigo disse: através de imagem. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 tem uma matéria de css que ensina como incorporar fontes....dá um procurada..Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Mas isso não deixa o site mais lento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Fica menos lento do que se você fizer com imagens..Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Valew pessoal .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Seguinte, é so criar um css externo ou interno e faça assimna hora de colcoar as fontes:<style type="text/css"><!--.textotitulos { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; font-variant: normal; text-decoration: none; color: #FFFFFF}--></style>Dai, se o micro nao tiver uma fonte, mude p/ outa determinada, veja que aqui, temos 4 fontes assim se o micro nao tiver a primeira, o sistema muda p/ a segunda, se nao tiver, vai p/ a terceira e por ai vai... entao, se fizer assim, naoterá problemas![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites