Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

UPDATE do bd....salva os campos em branco

Recommended Posts

Bom galera oq tah acontecendo eh o seguinte.

Eu to com uma página que tem um form...

Nesse form ele exibe os dados de um BD...

E ae ele tem a opcao pra atualizar...

soh q o update tah na mesma pag...

Ele exibe os dados td certin...mais na hora de eu atualizar ele salva em branco os campos...

Como posso resolver isso?!

Fazer com que ele salve o que tah escrito no campo do form no BD...

O codigo segue abaixo.

Action:

<%set SNT_dados = connect.execute ("select * from  SNT_dados")nome=SNT_dados("dados_nome")email=SNT_dados("dados_email")telefone=SNT_dados("dados_telefone")endereco=SNT_dados("dados_endereco")cep=SNT_dados("dados_cep")cidade=SNT_dados("dados_cidade")estado=SNT_dados("dados_estado")sobrenos=SNT_dados("dados_sobrenos")apresentacao=SNT_dados("dados_apresentacao")titulo=SNT_dados("dados_titulo")if request("action")="modify" thennome=request.form("dados_nome")email=request.form("dados_email")telefone=request.form("dados_telefone")endereco=request.form("dados_endereco")cep=request.form("dados_cep")cidade=request.form("dados_cidade")estado=request.form("dados_estado")sobrenos=request.form("dados_sobrenos")apresentacao=request.form("dados_apresentacao")titulo=request.form("dados_titulo")connect.execute ("update SNT_dados set dados_nome='" & nome & "', dados_email='" & email & "', dados_telefone='" & telefone & "' ")response.redirect "view.asp"end if%>
Espero a ajuda de voces

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae amigo beleza??

primeiro da um response.write nas variaveis

nome, email, telefone, endereco, cep, cidade, estado, sobrenos, apresentacao, titulo

se apareçe os dados é pq é pane na sua instrução sql do update

segundo eu naum vi o WHERE na sua instrução sql do update http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.