Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sanderson

menu lateral

Recommended Posts

Alica estou tentando de deixa com raiva mesmo, que bom que consegui... agora vê se para de ficar enxendo a paciência no forum e vai trabalhar !!!

Agora, de verdade mesmo, se precisar de ajuda no FORUM é só pedir, se poder ajuda eu ajudo senão tento procurar...

Até mais... ALICA.

PS.: Então troca sua foto, por que quem olha para ela vê uma pessoa amargurada e sem prazeres na vida. Até...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alica estou tentando de deixa com raiva mesmo, que bom que consegui... agora vê se para de ficar enxendo a paciência no forum e vai trabalhar !!!

Agora, de verdade mesmo, se precisar de ajuda no FORUM é só pedir, se poder ajuda eu ajudo senão tento procurar...

Até mais... ALICA.

PS.: Então troca sua foto, por que quem olha para ela vê uma pessoa amargurada e sem prazeres na vida. Até...

querido sanderson...

Infelizmente você errou em suas previsões... Acho que realmente você nao conhece as mulheres... Eu não estou nem um pouco com raiva !!! alias, to me matando de dar risada com toda essa palhaçada...

E outra, eu estou trabalhando... alias no meu trabalho eu nao faço nada o dia inteiro e ainda ganho pra isso... ganho mto bem, diga-se de passagem....

Alica CWB

p.s.: A beleza está nos olhos de quem vê. E qto a foto, as aparencias enganam... já ouviu falar nisso ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.