Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Tabelas e Layers, como travar...

Recommended Posts

Bom dia a todos, estou montando uma pagina, porém eu gostaria de saber como travar uma tabela por exemplo: Fiz um barra lateral (onde vai ficar os menus), essa barra de 144x600 ok adicionei a imagem (isso tudo dentro de uma celula) ai coloquei outra tabela dentro a que vai ser para os menus 01 coluna para 15 linhas (menus). Ai começa o problema, a tabela fica no meio com parte sobrando em cima e em baixo, fora que quando aumento ela, ela bagunça todo o layout <_< . Tem como travar a tabela? Tem forma de ter um controle de dimensionamento total de uma tabela? Agora em questão da layer, esse site vai ser centralizado quando coloco uma layer ela não fica no lugar que deveria, tem algum comando que posso travar ela tb no lugar que quero. Sei que é muita pergunta, mas se alguem puder responder desde já agradeço e vão desculpando a ignorancia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia te ajudar, mas não consegui visualizar sua dúvida...quanto as layers, elas têm posicionamento diferentes dependendo da resolução do monitor. você deve usar o posicionamento relativo ou absoluto.dá umas busca q você acha algo sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.