Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tjoao2005

Parametro do VB6 para Stored Procedure

Recommended Posts

Pessoal estou começando a trabalhar com Stored Procedure e to me perdendo na passagem de parametros ou ate mesmo na confecção, segue a SPcreate proc SolicitacaoMIS@XChapaUsu intasselect CHA_CODIGO,USU_CHAPA,DEP_NOME,USU_NOME,CHA_DTABERTURA,CHA_DESCRICAO,USU_CHAPACT,CHA_APROVADOCT,CHA_DTAPROVACAOCT,CHA_OBSERVACAOCT,USU_CHAPAGM,CHA_APROVADOGM,CHA_DTAPROVACAOGM,CHA_PRIORIDADEGM,CHA_OBSERVACAOGM,USU_CHAPACPD,CHA_DTATENDIMENTOCPD,CHA_DTPREVCONCLUSAOCPD,CHA_DTCONCLUSAOCPD,CHA_OBSERVACAOCPD,CHA_STATUS from tb_chamada_cha JOIN TB_DEPARTAMENTO_DEP ON TB_CHAMADA_CHA.DEP_CODIGO=TB_DEPARTAMENTO_DEP.DEP_CODIGO JOIN TB_USUARIO_USU ON TB_USUARIO_USU.USU_CODIGO=TB_CHAMADA_CHA.USU_CODIGO WHERE CHA_STATUS= 'F' AND USU_CHAPA=@XChapaUsuSegue a codificação do VB.Private Cmd As New ADODB.CommandPrivate Prm As New ADODB.ParameterPrivate Sub Command1_Click()Cmd.Parameters!XChapaUsu = XChapaUsuarioCmd.ExecuteDrSolicitacaoMis.ShowEnd SubPrivate Sub Form_Load()Set Cmd = New ADODB.CommandCmd.ActiveConnection = CnCmd.CommandType = adCmdStoredProcCmd.CommandText = "SolicitacaoMIS"Set Prm = Cmd.CreateParameter("XChapaUsu", adInteger, adParamOutput)Cmd.Parameters.Append PrmEnd SubA unica coisa que eu quero fazer e gerar essa SP fazer com que ela receba o parametro e me retorne o resultado da consulta so isso! eu sei fazer esse mesmo passo pelo VB utilizando os codigos, mas eu quero implementar em SP.Alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que quer fazer, explique melhor que te ajudo a fazer abraços

É assim, eu tenho a stored procedure, que na verdade é apenas um select * from tabela where cod=@xcodela é uma consulta que gera os resultados restringindo ao codigo, eu quero passar pra SP, o valor da minha variavel no VB xcodigo.Eu não sei mais como fazer isso, jah tentei um pancada de coisa, o complicado é que eu não sei trabalhar bem com SP.Se você puder me ajudar fucarei muito grato.Obrigado At+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.