Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reis Teuton

Qual devo comprar????

Recommended Posts

Olá a todos... Sou novo aqui neste fórum...Peço desculpa por alguns erros q possa cometer...Sou português, e trabalho nas artes gráficas à 5 anos....Sou designer gráfico e desde q iniciei nesta área que funciono com o quarkxpress 5.0... como programa de paginação...Eu no curso q realizei estudei vários programas como: Adobe photoshop, Ilustrator, Freehand, Indesign e Quarkxpress...E funcionei com eles todos!!!MAS NESTE MOMENTO EXISTE UMA DUVIDA NA QUAL GOSTAVA DE CONTAR COM A VOSSA OPINIÃO E A VOSSA AJUADA !!Nestes dias o meu patrão, perguntou-me, para lhe indicar qual o melhor programa para comprar...O QUARKXPRESS 7.0 OU O INDESIGN CS2 não colocando em causa os outros programas como o ilustrator e o photoshop... q esses são mesmo para compararEu pessoalmente indiquei-lhe o Pacote Creative Suite 2.0 ou mesmo a esperar pelo CS3mas tenho muitas duvidas em relação ao melhor programa de paginação... qual o mais prático para o dia a dia... e se vale mesmo a pena investir no quakxpress 7.0 tendo uma plataforma muito boa como o indesign CS2(ainda não vi o Quakxpress 7.0 a funcionar)Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Reisacho que você deveria observar a relação custo benefíciom e usuabilidade.o Quark me parece ser bem mais caro que o InDesign, e se o InDesign resolve o seu problema com a mesma qualidade e usuabilidade que o Quark, eu compraria o InDesign, até mesmo pelo fato de ser totalmente integrado aos outros softwares da suite CS2.e comprando a suite completa, o preçe é reduzido em relação às compras unitárias.espero ter ajudado.abraçoShiper

Compartilhar este post

Link para o post

Reis...olha... eu acho o seguinte... o quark é um escelente software de diagramação e realiza trabalhos e tarefas de forma excelente! o InDesign, também!a questão pode ser mais de identificação de quem usa... se você estiver melhor familiarizado com Quark,... vá em frente! mas se trabalha bem com o InDesign, vá em frente!a decisão é sua!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Quark não ganha do Indesign desde a versão 1.5!!! Questões como integração, facilidade de fechamento de arquivo, facilidade em gerar um PDF, semelhança na apresentação de imagens, familiaridade com o resto da suíte, etc, etc, deixam o InDesign muuuuuuuito na frente!Por mim, compra apenas a suite cs e boa! sai pro abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela força alx... e a voces todos... em principio irei mesmo comprar o Pacote Creative Suite...Estive a vereficar os pacotes da Creative suite e existe um standard e um premium... sabem me disser quais as diferenças por favor?Abraço Reis Teuton

Compartilhar este post

Link para o post

alguns itens a mais, outros a menos...tipo adobe golive, designer...tenho o premium mas me viraria muito bem com o standard

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa verificar se o pacote escolhido possui os seguintes ítens:+ PhotoShop+ Illustrator+ InDesign+ Acrobat Professional+ Bridgesó! não precisa com GoLive, pois é para web.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.