Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reis Teuton

Qual devo comprar????

Recommended Posts

Olá a todos... Sou novo aqui neste fórum...Peço desculpa por alguns erros q possa cometer...Sou português, e trabalho nas artes gráficas à 5 anos....Sou designer gráfico e desde q iniciei nesta área que funciono com o quarkxpress 5.0... como programa de paginação...Eu no curso q realizei estudei vários programas como: Adobe photoshop, Ilustrator, Freehand, Indesign e Quarkxpress...E funcionei com eles todos!!!MAS NESTE MOMENTO EXISTE UMA DUVIDA NA QUAL GOSTAVA DE CONTAR COM A VOSSA OPINIÃO E A VOSSA AJUADA !!Nestes dias o meu patrão, perguntou-me, para lhe indicar qual o melhor programa para comprar...O QUARKXPRESS 7.0 OU O INDESIGN CS2 não colocando em causa os outros programas como o ilustrator e o photoshop... q esses são mesmo para compararEu pessoalmente indiquei-lhe o Pacote Creative Suite 2.0 ou mesmo a esperar pelo CS3mas tenho muitas duvidas em relação ao melhor programa de paginação... qual o mais prático para o dia a dia... e se vale mesmo a pena investir no quakxpress 7.0 tendo uma plataforma muito boa como o indesign CS2(ainda não vi o Quakxpress 7.0 a funcionar)Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Reisacho que você deveria observar a relação custo benefíciom e usuabilidade.o Quark me parece ser bem mais caro que o InDesign, e se o InDesign resolve o seu problema com a mesma qualidade e usuabilidade que o Quark, eu compraria o InDesign, até mesmo pelo fato de ser totalmente integrado aos outros softwares da suite CS2.e comprando a suite completa, o preçe é reduzido em relação às compras unitárias.espero ter ajudado.abraçoShiper

Compartilhar este post

Link para o post