Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndrePipoca

Efeito caneta bic

Recommended Posts

Olá amigos do Imasters, procurei alguma coisa sobre isso aqui porém não achei...Alguém sabe como fazer um efeito em fontes ou imagens para que fique com aparencia e traços de caneta bic? Como se tivesse sido desenhado com caneta azul...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parcero.. há varios modos de se fazer isso...você pode simplesmente escanear uma img com o que você quer escrito e depois dar uma tratada nela no PS pra ficar bacana.tbm pode ir trabalhando as tonalidades de azul... com uma fonte de escrita a mão...não é difícil achar um tom de cor que fique bem semelhante à caneta..ainda não vi tuturial sobre isso... mas qualquer coisa.. tendo um tempinho aqui no escritório... eu faço aqui rapidão um e posto.abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cara com certeza, vou tentar aki...se caso você conseguir chegar em algo próximo posta aí. Acredito quem mais pessoas que tem a mesma dúvida.Porém se alguem conhecer algum tutorial sobre isso, passa o link, toda ajuda é bem vindaGrande abraço e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... existem varias maneiras...tenta utilizar os filter > artistic, na sua imagem em p&bdependndo do modo q você fizer jah fik bom...fora isso... existe um plugin... q eu nao me recordo o nomeagora qeh muito bom...dah uma procurada por plugins.. exitem bons plugins pra fazeresse tipo de coisa q você qr

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.