Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

intoxic

Challenge-me! [Novo] :P

Recommended Posts

Ae galera,

So novo no fórum, essa eh minha primeira mensagem, gostaria de dizer que curti paka esse Grid de batalha e se alguem quiser alguem pra competir eh so me desafiar, muito loko!

Falow galera, qualquer pergunta e comentários sobre minha assinatura (abaixo)/avatar serão aceitas.

[]'s! B)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não estivesse tão atarefado , iria desafia-lo, mas agora não vai dar, mas fica ai meu convite para um futuro desafio, beleza? ;)

isso serve pra mim tbm maninho! bem vindo ao sanatório imasters!!huaHUahuAHUahuaHU!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Upa, esekeci de botar a assinatura, mas ja ta lah...Valew pela boas vindas e quem sabe no futuro eu desafie vocês, estejam preparados, eh essa minha mensagem :D t!

Compartilhar este post

Link para o post

hhmm.. desafio.. UAheUAhe.. intaum ta.. vo ser chik.. Intoxic.... eu Nininha te desafio... >=] 1x1?? vom? hihihih brincadera.. + eu topo compartilhar com você uma battle fofix.. hihihi!! X=* manda PM q a gente combina issss! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tbm n consegui ver.. e aki onde eu to n ta abrindo seu flog! :( + Solari eh verdade.. axo q vo me candidatar a POPSTAR UAeuAHueHAUehUehauehUH que putzz isso!! xP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.