Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amatos25

Problema com Internet Explorer

Recommended Posts

Bom todos nós desenvolvedores estamos (a maioria) sofrendo com essa bordinha branca do Internet Explorer no Flash.

É cliente de lá, é cliente de cá.. sempre reclamando que tem que dar 2 cliques em menu pra acessar tal opção e mtu bla bla bla.

Eu achei uma possível solução com um script chamado UFO.

UFO - Flash

Eu digo "possível solução" pois nos navegadores/computadores onde acessei sites que implementei este UFO, sempre funcionou certinho e tudo mais. Porém sabem né? Internet, portabilidade, versão, microsoft... Sempre tem um maldito usuário que não consegue. Bom neste caso específico não é somente 1 usuário (até o presente momento) que me reclamou disso, mas foram 3!! Embora 3 seja um número insignificante perto dos vários acessos que o site em questão tem, tudo depende. Depende do usuário que acessou, isto é, aqueles que decidem reportar ao webmaster o problema ocorrido e aqueles que o ignoram e não acessam mais o site. Eu prefiro não subestimar este número 3, sou bastante pessimista.

Não sei se já conheciam este script UFO, mas quem o conhece já teve problema semelhantes com ele e me desacomselha?

Eu já testei no IE 5.0 até o 7.0 e tudo roda normalmente e incrivelmente bem.

Também aceito outras dicas, já dei uma acompanhada nessa questão levantada no fórum mas por incrivel que pareça algumas dicas apesar de retirar a borda conseguem alterar elementos do flash do tipo "ocultar botões.. etc."

E ai galera, conto com vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.