Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lamanita

Deletar registro

Recommended Posts

Ai pessoal, alguém sabe como deletar o registro no ASP ?deu esse erro aqui pra mim Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

Line 1: Incorrect syntax near '*'./excluir_mct.asp, line 13fiz um select normal como se estivesse consultando, mas daí coloquei delete e não deuobrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!--#include file="Connections/conexao.asp" --><%Dim Recordset1Dim Recordset1_numRowsSet Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Recordset1.ActiveConnection = MM_conexao_STRINGRecordset1.Source = "DELETE * FROM dbo.MCT where ID_MCT ="&Request.QueryString("id")&"" Recordset1.CursorType = 0Recordset1.CursorLocation = 2Recordset1.LockType = 1Recordset1.Open()Recordset1_numRows = 0

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero fazer o mesmo esquema que eu fiz com a parte de alterar, eu tenho um link que carrega um ID pra outra página, esse Id eu quero usar pra deletar um registro, só não estou conseguindo fazer a página excluir_registro.asp que vai deletar conforme o ID do registro que foi chamado pelo link ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.