Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ P A K O _

"CDO.Message"

Recommended Posts

Caros colegas,estou com o seguinte problema:Criei um aplicativo no meu programa que em determinado momento ele deve enviar um e-mail quando o usuário clica em um determinado botão. O usuário em si, não sabe que este e-mail está sendo enviado. Pois bem:Estava trabalhando com o Windows NT, porém agora mudamos para Win 2003, com isso o IS mudou para 6.0 e eu mudei a maneira de conexão conforme existe na internet. Segue abaixo o meu código:Set Mail = Server.CreateObject("CDO.Message") Mail.To = "meuemail@eu.com.br" Mail.HtmlBody = textoMail.AttachFile ("D:\www\desenvolvimento\Intranet\dados\GEA\teste.txt") Mail.AttachFile ("D:\www\desenvolvimento\Intranet\dados\GEA\teste_teste.txt") Mail.Subject = "TESTANDO"Mail.Send Set Mail = Nothing Porém o mesmo está gerando o seguinte erro:Microsoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'Mail.AttachFile' /intranet/RESTRITA/EXPEDICAO/ACOMP_MERC_FRETE/gera_txt.asp, line 451 Alguém por favor poderia me ajudar ?Grato pela atençãoP@KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem diferenças entre o CDONTS e o CDOSys dê uma olhada no código básico para envio com anexos:

<%
Set myMail=CreateObject("CDO.Message")
myMail.Subject="Sending email with CDO"
myMail.From="mymail@mydomain.com"
myMail.To="someone@somedomain.com"
myMail.TextBody="This is a message."
myMail.AddAttachment "c:\mydocuments\test.txt"
myMail.Send
set myMail=nothing
%>

Scropt retirado do site w3schools.com.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.