Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morrison_|sn|

problema num painel de admin

Recommended Posts

ola pessoal estou motando uma painel de administração para o meu site.Ele vai gerenciar a pagina inical e uma seção de reportagens.Nas reportagens já criei um padrão, que puxa as variáveis do banco, até ai está tudo funcionando.O probela esta quando vou cadastrar esta reportagem pelo painel de admin, digito os campos todos e clico no botão OK, e não acontece nada....dai tirei uns pedações do texto e funcionou (fiz un teste até 1500 caracteres +ou- ta funcionando). Dai se vou direto no banco e coloco por lá funciona sem problema, pode ser qualquer tamanho....Tem agluma coisa na hora de enviar algum limte de caracteres...não...alguem pode ajudar???já viu algo parecido....??obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no proprio campo do formulario tu limita para 10 caracteres e a pessoa não vai conseguir colocar mais que 10 mesma coisa no db configura a celudla para nome varchar (10), se o cara enviar um nome com 11 vai cadastrar so dezdesculpa se entendi errado tua pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

cara no proprio campo do formulario tu limita para 10 caracteres e a pessoa não vai conseguir colocar mais que 10 mesma coisa no db configura a celudla para nome varchar (10), se o cara enviar um nome com 11 vai cadastrar so dezdesculpa se entendi errado tua pergunta

cê entendeu errado...é um texarea....e tipo não to conseguindo colocar mais que 1500 caracteres +ou - (usei o recurso do word de contar palavras hehe)e tipo não coloquei nenhum maximo nem nada...quero colocar mais que isso..porque é um equema de artigo e sempre vem uns texto grande..se for direto no banco funciona...se quiserem coloco ai o código.Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

morrison_|sn|, se eu entendi o que esta acontecendo você quer limitar o campo texto na digitação. Eu tenho este codigo que faz isso, é só você adaptar ao seu.

Até...

:D

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"><HTML><HEAD><TITLE>Limitando TEXTAREA</TITLE><META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=windows-1252"><script language=JavaScript>function textCounter(field, countfield, maxlimit) {if (field.value.length > maxlimit) // if too long...trim it!field.value = field.value.substring(0, maxlimit);// otherwise, update 'characters left' counterelse countfield.value = maxlimit - field.value.length;}</SCRIPT><META content="MSHTML 6.00.2600.0" name=GENERATOR></HEAD><BODY><CENTER><FORM name=myform action=YOUR-SCRIPT.CGI><FONT face="arial, helvetica, sans-serif" size=1>( limite de 125 caracteres. )<BR><TEXTAREA onkeydown=textCounter(this.form.message,this.form.remLen,125); onkeyup=textCounter(this.form.message,this.form.remLen,125); name=message rows=4 wrap=physical cols=28></TEXTAREA> <BR><INPUT readOnly maxLength=3 size=3 value=125 name=remLen> caracteres disponíveis</FONT></FORM></CENTER></BODY></HTML>

Compartilhar este post

Link para o post

morrison_|sn|, se eu entendi o que esta acontecendo você quer limitar o campo texto na digitação. Eu tenho este codigo que faz isso, é só você adaptar ao seu.

, putz, ele disse que não consegue adicionar no db um texto com mais de 1500 caracters, acho que ele deveria postar o código pra dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

É configuração do php fio, pergunte ao seu server se eles estão rodando o php via módulo ou via cgi. Se for cgi peça para instalar via módulo. Peça para aumentarem o timeout.

isso realmente pode ser...já que indo diretamente no banco é posivel colocar quantos caracteres eu quiser...o unico problema acontece quando uso pelo painel que criei...pois mais que 1500 carateres ele não envia...e dai não posso liberar para o pessoal usar pois um texo maior os cara não vão conseguir enviar....

Compartilhar este post

Link para o post

qual o metodo que voce esta enviando suas variaveis???? o metodo GET (o que passa pela url) tem um limite de 200 caracteres.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.