Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neo_ro

Erro no método POST

Recommended Posts

Olá caros amigos

Estou com um pequeno probleminha. Tenho as páginas tcad.asp, tgravar.asp, tcodcad.asp e tcadeft.

Os campos são cod, moto e mes

Acontece que ao pegar os códigos da tcad (cadastro), a página de gravação não grava no banco de dados (teste.mdb), dá um erro interno de servidor. Será q alguem pode me ajudar?

Por favor, me ajudem.

Vai aí o código da tgravar.asp

<%Dim ObjGrava, RsGrava, StrGrava, Objcons, RsCons, StrConsRecCod	 = Trim(Request.Form("Cod"))RecMoto	 = Trim(Request.Form("Moto"))RecMes   = Trim(Request.Form("Mes"))Set ObjCons = Server.CreateObject("ADODB.Connection")ObjCons.Open "DriveR={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=&"Server.MapPath("teste.mdb")StrCons = "Select * From cadastro Where Cod='"&RecCod&"'"Set RsCons = ObjCons.Execute(StrCons)IF RsCons.EOF ThenSession("Valida")= "OK"ElseSession("Valida")= "Negado"Response.Redirect("tcodcad.asp")End IFSet RsCons = NothingSet ObjCons = NothingSet ObjGrava = Server.CreateObject("ADODB.Connection")ObjGrava.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&Server.MapPath("teste.mdb")StrGrava = "Insert into cadastro(Cod,Moto,Mes) Values ('"&RecCode&"','"&RecMoto&"','"&RecMes&"')"Set RsGrava = ObjGrava.Execute(StrGrava)Set RsGrava = NothingSet ObjGrava = NothingResponse.Redirect("tcadeft.asp")%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o erro que é apresentado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.