reis_priscila 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2007 estou encontrando problemas para editar arquivos no windows 2003. Os arquivos, fazem parte do site e toda vez que tento alterá-los dão erro de acesso. Já tentei salvar utilizando o frontpage e o dreanweaver, porém dá erro de acesso. Porém utilizando o bloco de notas, como editor de html ele salva. O que poderia ser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 estou encontrando problemas para editar arquivos no windows 2003. Os arquivos, fazem parte do site e toda vez que tento alterá-los dão erro de acesso. Já tentei salvar utilizando o frontpage e o dreanweaver, porém dá erro de acesso. Porém utilizando o bloco de notas, como editor de html ele salva. O que poderia ser ?Veja a permissão de escrita dos arquivos que você precisa salvar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 estou encontrando problemas para editar arquivos no windows 2003. Os arquivos, fazem parte do site e toda vez que tento alterá-los dão erro de acesso. Já tentei salvar utilizando o frontpage e o dreanweaver, porém dá erro de acesso. Porém utilizando o bloco de notas, como editor de html ele salva. O que poderia ser ?Veja a permissão de escrita dos arquivos que você precisa salvar...Veja as permissoes atribuidas na pasta que esta compartilhada no servidor, verifique se voce(o usuario) tem permissao para modificar/alterar os arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites