Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reis_priscila

Problemas para salvar arquivos no windows 2003 server

Recommended Posts

estou encontrando problemas para editar arquivos no windows 2003. Os arquivos, fazem parte do site e toda vez que tento alterá-los dão erro de acesso. Já tentei salvar utilizando o frontpage e o dreanweaver, porém dá erro de acesso. Porém utilizando o bloco de notas, como editor de html ele salva. O que poderia ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou encontrando problemas para editar arquivos no windows 2003. Os arquivos, fazem parte do site e toda vez que tento alterá-los dão erro de acesso. Já tentei salvar utilizando o frontpage e o dreanweaver, porém dá erro de acesso. Porém utilizando o bloco de notas, como editor de html ele salva. O que poderia ser ?

Veja a permissão de escrita dos arquivos que você precisa salvar...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja a permissão de escrita dos arquivos que você precisa salvar...
Veja as permissoes atribuidas na pasta que esta compartilhada no servidor, verifique se voce(o usuario) tem permissao para modificar/alterar os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.