Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jack Jim

Dicas para quem inicia

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,Bom, a pouco tempo iniciei meus estudos em ASP, ja tenho um comnhecimento básico, e já consigo fazer pequenos BD's, consultas, login's, essas coisas. E estao aparecendo alguns serviços para mim fazer, mais eu ainda estou meio inseguro de pegar pra fazer, e se eu naum der conta? Akeles scripts prontos podem me ajudar? E quanto aki no Forum eu consigo ajuda Tb nê ?E eu gostaria de saber qual é o custo de um serviço de programação em ASP.Alguem pode me dar uma luz?T + ! Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scripts prontos sempre ajudam, tudo que você precisar fazer pode ter certeza que alguem antes já tentou, então é só dar uma procurada na net que você acha exemplos ai é só adaptar pra sua necessidade, e os Fóruns são muito úteis, esse do Imasters pra ASP é muito bom, sempre que preciso de algo consigo encontrar aqui e o pessoal sempre está disposto a ajudar!Quanto ao custo do serviço, vai depender muito da complexidade do sistema, os módulos que ele vai ter e tudo mais para fazer o calculo, não tem um preço padrão......Qualquer coisa que precisar é só colocar por aqui que no que pudermos ajudar iremos ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Scripts prontos sempre ajudam, tudo que você precisar fazer pode ter certeza que alguem antes já tentou, então é só dar uma procurada na net que você acha exemplos ai é só adaptar pra sua necessidade, e os Fóruns são muito úteis, esse do Imasters pra ASP é muito bom, sempre que preciso de algo consigo encontrar aqui e o pessoal sempre está disposto a ajudar!Quanto ao custo do serviço, vai depender muito da complexidade do sistema, os módulos que ele vai ter e tudo mais para fazer o calculo, não tem um preço padrão......Qualquer coisa que precisar é só colocar por aqui que no que pudermos ajudar iremos ajudar!

Entendi, mas por exemplo, se o kra me pede pra fazer um sistema de cadastro de clientes e um sistema de login.Só pra mim ter uma ideia de preço, quanto ficaria + - ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.