Cantorum 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2007 Caros amigos!!!Estou interessado em comprar um notebook para trabalhar com paginação WEB usando PHP, MySql, servido Apache, algum programa de edição de fotos tipo o GIMP e evidentemente com acesso à internet.Gostaria de saber qual a diferença entre os processadores Intel Celeron, Intel Core Duo, Intel Core 2 Duo, AMD, Turion, Semprom, Centrino, etc....Cada um é específico para um tipo de trabalho ou todos servem para qualquer coisa?Qual seria uma configuração boa para o trabalho que preciso?Estou acostumado a trabalhar com computadores Desktop e sempre usei intel com muito bom resultado. Atualmente uso um Pentium 4 3,2 Core 2 com 2GB de memória, placa de vídeo de 256mb.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Engenheiro Andrei Hirata 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Caro amigo.Nao é necessario uma maquina rapida no seu caso.Ate um semprom com 1gb de ram daria conta,Como você nao especificou o preco.Fica meio complicado passar a configuracao.E alem disto nao sei se a autonomia da bateria vais er importante para você e se você vai usar seu notebbok em viagem.Mas levando apenas a configuracao para ter poder em seu trabalhoCentrino Dual Core 1.81gb Ddr-2 533hd de 100Gb 5400rpmvideo on-board de 128Mbrede,mode,wireless integradoEste note você irá economizar uma boa grana.abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Tirando o tópico da cova, mas: Epa, Centrino não é processador!!! É uma tecnologia da intel: Processador (Pentium M, Core Solo ou Core Duo) + Wireless Intel... Puro marketing!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites