Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RinaldFN

Div acompanhar conteudo na vertical

Recommended Posts

Olá a todos.. este assunto ja foi falado aqui mais não lembro a solução.Eu tenho uma div que engloba o conteudo e ela tem que aconpanhar o conteudo do site verticalmente.. ou seja.. ir até em baixo..Só que dentro dela tenho outras divs com float:left e por isso a div geral não acompanha.. ela somente acompanha quando tem o float:left também.. mais não posso usar.. pq a div tem que estar no meio..Alguem poderia dar uma dica?Obrigado..!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ja foi apresentado aqui, pq naum pesquisou?Eh só por display:table na div pai que resolve na maioria dos casos[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou com o mesmo problema.Eu coloquei display table na div pai, mas só funciona se as divs dentro dela (pai) tiverem uma altura fixa. Se eu tive uma div com conteudo variavel a div pai jká não acompanha.Teria uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Se as duas divs tem float deveria funcionar com display table...Por acaso a div pai está com height auto?? Se estiver com algum height definido não irá funcionar[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, por decuido deixei uma div com autura defini.. ai não iria funcionar nunca mesmo rs !Valeu aju ajuda inside!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.