F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 e ai pessoal?tudo bom?estou precisando da ajuda de vcs novamente:Na verdade estou criando um site informativo. Esse site vai estar em cd, que será distribuido para várias pessoas.O que eu quero saber é como faço para que na hora que a pessoa inserir o cd no micro, abra uma telaautomaticamente pegando toda tela do micro. alguem poderia me dar uma força?[]s F-gos :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Vai no site: Super Downloads Lá tem programas que cria esse autorun. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 e ai pessoal?tudo bom?estou precisando da ajuda de vcs novamente:Na verdade estou criando um site informativo. Esse site vai estar em cd, que será distribuido para várias pessoas.O que eu quero saber é como faço para que na hora que a pessoa inserir o cd no micro, abra uma telaautomaticamente pegando toda tela do micro. alguem poderia me dar uma força?[]s F-gos :D Salve,Usa a taum conhecida chromeless.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 ei pessoal, não entendi muito bem.poderia ser mais especifico.até entrei no site, mas ñ sei exatamente o que baixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Conforme os amigos ja disseram é só fazer um auto run, é bem simples cara ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 valeu pessoal pela ajudamarcos_cordeiro valeu pelo tutorial que me passoumuito bom, excelente.[]s F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Seguinte, Me parece que ainda tenho o programa que cria autorun, se desejarem , entrem em pvt comigorodney-peck@ig.com.brMas como disse, me parece que ainda tenho... vou verificar em breve[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites