Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricio.imbe

Popup - div em ajax

Recommended Posts

Olá, gostaria de fazer uma "popup", não é uma janela do navegador, mas uma div (eu acho) que contivesse um pequeno texto e um botão fechar. Não sei muito sobre ajax, mas sei que dá pra fazer isso... Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é javascript apenas!! ou este contudo você ia pegar de um server no momento do click?

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico esse script! Já implementei, e estou customizando, é muito mais do que precisava. Show!Só um detalhe, ele se autoexecuta ao carregar a página. Eu queria colocar ele, digo, executá-lo em um onclick ex.: <a href="#" onclick=" ">ajuda</a> ou algo assim. Como faço isso? Clico no link e abre o popup?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí teria que ver como está fazendo, mas pesquise por z-index que resolve.

Pesquisei, e descobri que os comobox( ou list/menu), diferente dos textfield, são redenterizados pelos sitema operacional, e não pelo IE, logo o z-index, css... não atuam sobre eles! A solução encontrada seria um iframe, que é executado pelo sistema mas respeita css, iserido sobre os list/menu (z-index) e abaixo do div!Mas o problema é que o div é hide e dragdrop! O iframe não...Minha solução: fazer com que o div apareça em outra posição na janela do navegador! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.