Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair Humberto

Preloader nao funciona no IE

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema. Meu preloader não está funcionando no IE. o que devo fazer?o flash player do IE é o 9. O do Firefox também. nao entendo.Criei duas cenas. Na cena 1 "Scene 1" eu coloquei o preloader e na cena 2 coloquei o conteudo.Em Scene 1 há 20 frames. No primeiro frame eu pus o seguinte codigo:

_root.loadedvar=0;preloader();function preloader(){	var total = _root.getBytesTotal();	var loaded = _root.getBytesLoaded();	var percentage = loaded/total;	loader._xscale = Math.floor(percentage*100);	texto.text = Math.floor(percentage*100)+"%";	if(Math.floor(percentage*100)==100){		_root.loadedvar = "1";	}}if(_root.loadedvar){	gotoAndPlay("Scene 1", 3);}if(!_root.loadedvar){	setInterval(preloader,1);}

"loader" é a barrinha e "texto" é um campo de texto dinâmico abaixo da barrinha.No frame 2 da cena 1 eu pus o codigo seguinte:

gotoAndPlay(1);

Do frame 3 até o frame 20 tem um efeito de desaparecimento da barrinha e no último frame eu pus o codigo:

gotoAndPlay("Scene 2", 1);

Na cena 2 no primeiro frame eu pus um stop() para nao voltar para cena 1 quando terminar de rodar.No Firefox aparece a barrinha carregando normal e depois aparece o conteudo.No IE a barrinha NAO aparece carregando. Em vez disso, fica um campo activeX parado. e abarra do IE fica carregando como se estivesse carregando o site, depois disso ele so roda a barrinhadesaparecendo e entra direto no site.É como se ele carregasse o Movie antes de mostra-lo aí quando mostra ja ta carregado então passa direto pra segundapartegostaria de saber como fazer funcionar direito no IEespero ter sabido expor minha dúvida. agradeço desde já :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.