Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berkowitz

Closure (acho)

Recommended Posts

Fala pessoal! Frmz??

To com um probleminha aki no meu script e não consigo resolver!

Dei uma pesquisada na net e encontrei uma explicação sobre "CLOSURE", mas não consegui entender!

O script é esse:

var frmListaFone = getByTag("INPUT");		var resultados = [];		var controle = 0;				for(i=0; i<frmListaFone.length; i++) {			if(frmListaFone[i].id.indexOf("lista_") > -1) {				controle = i;				resultados.push(frmListaFone[i].value);				frmListaFone[i].onclick = function() {					if(frmListaFone[i].value == "") {						frmListaFone[i].value = resultados[i];					} else {						if(frmListaFone[i].value == resultados[i]) {							frmListaFone[i].value = ""						}					}				}			}		}

Dentro desse FOR eu digo que o frmListaFone terá uma função no oclick. Dentro dessa função preciso utilizar a variável i (que é o contador do looping). Porém não da pra utilizar da forma que fiz acima.

Alguém pode me dar uma luz por favor?

Se for com "CLOSURE" mesmo, alguém poderia me explicar como funfa?

VALEW!

ABRAX!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui entender galera! Alguém pode me dar um auxílio por favor????To precisando mesmo....VALEW!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara... valew!!Mas eu infelizmente não entendi como implementar isso no meu código! Você pode me dar uma mão?

Compartilhar este post

Link para o post

PERFEITO!!! Muito obeigado cara....Os créditos foram devidamente aplicados no cod! ;) Abrax!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.