Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

4.b

ocultar/mostrar DIV ao clicar, e ainda captura BD

Recommended Posts

Estou usando o seguinte codigo para exibir e esconder uma DIV:

<html><head><title>Untitled Document</title><script  type="text/javascript">function bloqueio() {	if (document.getElementById("divprincipal").style.display == "none") 	  { 		  document.getElementById("divprincipal").style.display = "block";	  }	else	  {		  document.getElementById("divprincipal").style.display = "none";	  	  }  }</script></head><body>  <label>	<input type="checkbox" name="checkbox" value="checkbox" onClick="bloqueio()" /> EXIBIR<br>	<a href="java script:bloqueio()">Liberar</a>  </label>  <br>  <div id="divprincipal" align="center" style="width:500; height:500; display: none">	<strong>Lista de Tarefas</strong><br>	  1) tarefa 1<br>	  2) tarefa 2<br>	  3) tarefa 3<br>				AQUI FICA O SUPER CODIGO ASP QUE CONECTA NO BANCO DE DADOS SUPER ACCESS E PEGA AS INFORMACOES  </div></body></html>

Até ai tudo bem, porem no id="divprincipal" eu quero exibir um codigo ASP que puxe informações do banco de dados, porem esse comando so poderá ser executado quando a id="divprincipal" for clicada, somente assim. Pois em uma pagina com diversas div que baixam informacoes do banco de dados, isso melhoraria o desempenho da pagina, pois os dados seriam baixados do banco de dados apenas quando forem clicados na div.

deu pra entender?

alguem sabe essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com AJAX você resolve esse problema cara, mas tem outra saída que acho meio "gambiarra" mas...Você pode fazer é, no click da div forçar a abertura de uma nova página no lugar dessa div e a nova página teria as informações do BD, entende?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.