Shao-li 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Oi galera... Queria saber como eu faço pra dar boot no cd do XP pra eu formatar o pc, eu não me lembro mais, se alguém me ajudar vlew!!! :ph34r: :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Oi galera... Queria saber como eu faço pra dar boot no cd do XP pra eu formatar o pc, eu não me lembro mais, se alguém me ajudar vlew!!! <_< :huh: :D :D Salve.C tem que mexer no setup da maquina, se naum tiver intimidade aconselho naum mexer.C muda no setup para ele entrar primeiro pelo drive de cd que você inseriu i cd do XP, i ai ele entre por aquela unidade e prionto o resto é passo-a-passo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta_anaya 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Oi galera... Queria saber como eu faço pra dar boot no cd do XP pra eu formatar o pc, eu não me lembro mais, se alguém me ajudar vlew!!! :lol: :D :P :P não sei se todos sao assim,mas o meu foi só reiniciar o computador como cd dentro que ele abriu a janela de formataçãosozinho, aí foi so seguir o passo a passo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 marta provavelmente seu computador ja esta setado pra dar boot pelo ce antes de dar boot pelo hd, ai se não tiver o cd ele dá boot normal, mas o do rapaz ai em cima pode não estar configurado ai ele deve fazer isso antes de instalar o xp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Super 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Pra quem usa cd pirata da Microsoft (99,9%), as vezes o boot por cd não funciona.Mesmo com o BIOS configurado.Nesse caso, abra o seu CDzinho pirata em outro micro e procure pelo arquivo MAKEBOOT, e tenha em mãos 4 disquetes formatados. Assim, você irá criar os discos de inicialização e poderá dar o tão sonhado boot! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Esse programa faz os disquetes de boot para o XP - você vai precisar de 6 disquetes para isso . Windows XP Boot Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites