Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Giovani

Desafio Webstandards

Recommended Posts

Por mim tudo bem!! A idéia do Mestre Maujor é perfeita!! Quanto a imagem vamos começar com algo simples, para ver o desenvolvimento do pessoal! assim podemos fazer uma projeçao para o futuro , o que acham?

Vocês estão achando a imagem do Maujor complicada? Se estiverem vamos ter de simplificar + ainda a coisa... temos de ver o nivel da galera, senão desanda...

Converse com o #INSIDE# e vejam se vocês chegam a alguma conclusão.

Se quiserem alterar a imagem também podem discutir isso.

[]'s

Ok! veremos isso sim, pensar em algo meio termo, n pode ser algo complexo demais nem simplerrimo... vou bolar algo e mando pra vcs avaliarem

Confesso que gostei da sugestão do maujor, mas temos que pensar também que pessoas sem prática vão participar.

Aguardo seu retorno, e vamos tocar esse desafio!!!

Se precisa de alguma coisa, me procure.

Abraço!

Ok! veremos isso sim, pensar em algo meio termo, n pode ser algo complexo demais nem simplerrimo... vou bolar algo e mando pra vcs avaliarem

Gio faz umaHunter outraEu outraE ta feito... kda um de um nivel, soh precisamos combinar[]'s

Podemos aproveitar a imagem do maujor, o que acham de colocá-la como o mais difícil então?

A adoção de três imagens complica pois:

1. Os participantes que normalmente não são muitos vão ser divididos em três grupos; =>pouco/3 = muito pouco.
  2. Os critérios de julgamento devem ser diferentes para os três grupos;
  3. Não há como comparar todos os participantes entre si;

Considere o seguinte:

Parece que há um consenso de que a imagem proposta é muito fácil. Eu não acho isto!

Já tentaram criar o layout?

Eu criei e não é tão fácil assim não;

Com certeza os participantes do desafio são frequentadores do fórum e o nível de dificuldade deve ser compatível;

A objetivo maior do desafio deve ser incentivar o uso de Web Standards e não

uma vitrine para exposição de habilidades CSS pessoais.

Concordo com o Mestre Maujor.Maujor, não achei a imagem fácil não, apenas perguntei aos demais se a achavam fácil.Concordo com o Maujor noutro ponto, devemos tentar ou implementar o design que for proposto também, para podermos avaliar a real dificuldade do mesmo.E com isso atingir o objetivo q o Maujor mencionou. Devemos agora dar um passo a frente, definir os critérios e sei la uma "tabela de pontuação" para cada quesito atingido com sucesso.

Parece que há um consenso de que a imagem proposta é muito fácil. Eu não acho isto!

Maujor, eu acho que foi o contrário. O pessoal achou meio complicado para colocar no desafio.

Alkaeda, os moderadores irão definir o "desenho" (layout) que se será empregado no desafio.

Caso você esteja interessado em participar, avise.

[]´s

...

Maujor, eu acho que foi o contrário. O pessoal achou meio complicado para colocar no desafio.

...

Ah bom!

Se quiser simplificar um pouco vamos retirar o efeito sombra das duas colunas;

Mais ainda? retire os cantos arredondados em baixo nas duas colunas;

Mais ainda? retire o degradê superior nas duas colunas;

Não aconselho a simplificar mais.

Eu acho que podemos retirar o primeiro item, efeito sombra.Dessa forma eles, os desafiantes, terão que trabalhar os cantos arredondados e os degradê´s.Acho justo![]´s

Tem meu voto tb! retirar apenas o primeiro item: as sombras

Tira logo as sombras daeh e ta feito =]( mas ainda preferia dividir... )[]'s

sugestão...quando definirem de fato qual será o tema....cria um novo tópico fixo com o tema!!!e a divisão de cada um categoriaesse aqui esta um pouco sujo...falou galera!!!

Em breve mais novidades sobre o desafio.Qualquer dúvida, por favor, escrevam para mim.Att,Giovani

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.