Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo_br

Livros sobre ASP

Recommended Posts

Olá,

Estou interessado em começar a programar páginas em ASP porém soh com tutoriais de internet está dificil pq meu acesso é restrito (entenda-se discado hehehehe) entaum gostaria de saber quais são os livros indicados pela comunidade sobre está linguagem, não quero um livro muito voltado para iniciantes, jah tenho algum tempo de programação em outras linguagens e tenho facilidade em aprender outras, e gostaria de um livro q alem de ensinar todos os aspectos sobre essa linguagem tb pudesse ser uma como um bom livro de consultas depois, pq eh chato você compra um livro e ele te da as lições basicas você aprendeu e pronto joga ele longe pq num serve para mais nada .... em resumo:

Qual a versão do "C Completo e Total" ou "C++ - A referencia completa" para linguagem ASP???

[]´s

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra iniciantes que já programam em outras linguagens o melhor é ler os tutorias encontrados na internet, artigos, ler scripts prontos..livro bastante técnico: ASP - O guia essencial (o'reily)livro iniciante/intermediário: ASP 3 - guia de refrência (makron books)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão do "C Completo e Total" ou "C++ - A referencia completa" para linguagem ASP???

- Professional Active Server Pages 3.0- Dominando ASP 3 - A Bíblia- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.