Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W.Silva

Essa é baba, mas eu não sei...

Recommended Posts

Salve(s) Essa pergunta é babinha, mas não me lembro como fazer. Pontilhado no Fireworks ( 4 ou MX, dá na mesma). Não estou conseguindo fazer, alguem ai, pode me dar um Help ? Abraços W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Faz uma linha vertical ou horzontal, ai você vai em texturas e aplica a linha horizontao 4 ou linha vertical dependendo do trasejado q c queira depois aplica 100% que fica ao lado esquerdo da textua.

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo!!! Cara, seja mais claro, não consegui fazer desta forma. Na página do ponto flash, algumas imagens não estão sendo carregadas corretamente e fica meio que dificil o tutorial deste jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo!!! Cara, seja mais claro, não consegui fazer desta forma. Na página do ponto flash, algumas imagens não estão sendo carregadas corretamente e fica meio que dificil o tutorial deste jeito..

Salve. Intaum vamo passo-a-paso, é que naum, quero mandar imagens para o forum senaum vai ficar mt pesado (o forum) + se for necessário mandarei, so dependo do adm autirozar.1o passo: abra o fw2o passo: abra um arquivo novo do tamanho que quizer3o passo: entre com a ferramenta linha atalho (N)4o passo: desenhe sua linha5o passo: va em textura fica em propriedades no inferior da tela6o passo: escolha linha vertical 3 ou horizontal dependendo do trasejado q c quer7o passo: escola 100% que fica na caixa ao lado da textura.Pronto esta ai sua linha trasejada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver vcs fazerem isso em formas circulares, desse jeito.???

Salve.C você fizer do mermo jeito que falei da certo, sendo que ai você em que usar o jeitunho brasileiro, usa a faca para recortar as pontas o circulo, dependendo se for linhas hrz ou vert.

Compartilhar este post

Link para o post

Babooooooooooooooooo Valeu cara, a parada tava ali o tempo todo e não consegui enxegar......... ( que oreia viu). Deu certo de todas as formas!!!!!!! Abraços e Obrigado + Uma Vez W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Nenhuma, qq coisa estamos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,q tal digitar o texto ----------------------- e dar um text > atach to pathfunciona pra qualquer tipo de path, circular, ondulado, reto e por ai vai....abraços,Tpsena

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.