Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

Como fazer Upload de arquivos grandes?

Recommended Posts

Preciso fazer um sistema em ASP de upload de arquivos.... só tem um problema, os arquivos chegam a ter 150 MB..... é... bastante né?! rsEntão cheguei a conclusão que usar um componente simples não vai adiantar, pois o navegador vai ficar carregando... carregando... e o usuário vai achar que o navegador travou...... e é bem capaz que o servidor dê "Erro de tempo de execução" antes do arquivo chegar no servidor....Acho que preciso de um sistema de upload que mostre uma barra do andamento do processo de upload (ex: 35%) ou coisa do tipo..Alguém já fez isso ou tem alguma idéia?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão,

nesse caso aconselharia muito a você usar VB, viu!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz algo parecido...

Obviamente usando JavaScript para a barra.

Só que os meus arquivos não chegavam a tando... eram no máximo de 50mb...

Pode começar usando um Server.ScriptTimeout = 3600 para deixar a pagina rodando por 1 hora... Se quiser maior tempo, so aumentar ali (é em segundos).

Agora o js do carregando não tenho aqui. Mas foi algo que fiz para ser executado no onSubmit do form. Foi ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Felipe,

Tente o artigo deste endereço: http://www.Planet-Source-Code.com/vb/scrip...25&lngWId=4

É um script em ASP para upload de arquivos, sem usar bibliotecas externas, e também tem uma implementação para mostrar na tela o status do upload.

Eu ainda não testei o status do upload, mas o upload em si funciona muito bem.

[]s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um até que legal... deve funcionar para arquivos grandoes... vou tentar hoje la em casa... só não testo aqui do serviço porque não tenho arquivos grandes assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém mais deu continuidade ao tópico, teriam algum script em asp que poderia fazer upload de arquivos de 5 a por exemplo 150mb?

Tenho um script que achei na internet, mas ele parece não funcionar com arquivos maiores de 1mb fica só carregando e não sai disso, mas com menores ele funciona!

Meu servidor utiliza o componente SoftArtisans.FileUp

alguem tem algum script com esse componente que de pra enviar arquivos numa boa até uns 100 a 150mb?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.