Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pulha

Passando um path para uma função JavaScript

Recommended Posts

Senhores, estou passando como parâmetro para minha função um caminho de rede ('\\maquina\pasta...'), porém quando uso este parâmetro na função JavaScript o seu conteúdo aparece sem barras ('\maquinapasta...'). Alguém tem conhecimento de alguma função no JavaScript para que ele interprete corretamente este conteúdo ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o caractere \ eh um caractere de escape, que é usado para valores especiais, exemplos:\n - quebra de linha\t - tabulacao\\ - uma \ou seja, sempre que voce quizer passar o caractere \, você deve escrevelo duplamente: \\no kso, c você quizer 2 barras voce tera que fazer: \\\\ para tres: \\\\\\ e assim por diante

Compartilhar este post

Link para o post

o caractere \ eh um caractere de escape, que é usado para valores especiais, exemplos:\n - quebra de linha\t - tabulacao\\ - uma \ou seja, sempre que voce quizer passar o caractere \, você deve escrevelo duplamente: \\no kso, c você quizer 2 barras voce tera que fazer: \\\\ para tres: \\\\\\ e assim por diante

Obrigado. O problema é que quero passar a strindo de uma caixa de texto tipo "file". Acho que vou ter que manipular a string antes de enviar.Sds

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.