Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eronventer

Download de arquivos

Recommended Posts

Ae pessoal!!

Tenho um sistema de cadastro de arquivos PDF, o problema que estou enfrentando é de salvar/baixar

o arquivo ao invés de visualizar no browser.

Pois quem tem Acrobat Reader visualiza no browser que não tem baixa, mas quero dar a possibilidade

de visualizar e baixar para a máquina do usuário.

Tentei da seguinte forma, com um script que achei:

<%Function getBinaryFile(strFilePath)  	Dim oStream	Set oStream = Server.CreateObject("ADODB.Stream")  	oStream.Open	oStream.Type = 1	oStream.LoadFromFile strFilePath	getBinaryFile = oStream.read   	Set oStream = NothingEnd FunctionResponse.ContentType = "application/pdf" response.binarywrite getBinaryFile("C:\DOMAINS\teaser\pdf\"&request("arquivo"))Response.End%>

Mas mesmo assim ele abre o pdf no browser e não me da a opção de download.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente esse exemplo:

Dim strFilePath As String = Server.MapPath(".") & "\test\arquivo.htm" Dim _FileInfo As System.IO.FileInfo = New System.IO.FileInfo(strFilePath) Response.Clear() Response.ContentType = "application/octet-stream" Response.AddHeader("Content-Disposition", "attachment; filename=arquivo_renomeado" & _FileInfo.Extension) Response.AddHeader("Content-Length", _FileInfo.Length.ToString()) Response.WriteFile(strFilePath) Response.End() _FileInfo = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.