Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jotac

Contador de Visitas

Recommended Posts

Olá, gostaria de colocar um código PHP para fazer a contagem de quantas vezes as páginas foram visitadas, pois tenho clientes hospedados sobre o meu domínio e o provedor não dá estatísticas sobre estas páginas. Grato, João

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, funcionou, mas o número de contagem aparece na página no lugar aonde coloquei o código. Tem como esconder isto ou mandar gravar em um outro arquivo que só eu tenho acesso? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não fiquem bravos com a minha ignorânica em PHP. Tirei o código informado e realmente não aparece mais no IE. Só que agora aonde eu vejo a contagem de visitas? Tenho que mandar salvar em outra página? Como faço isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você usa mysql guarde a visita nele.Fiz uma tabela chamada contar com um campo chamado numero com um numero default=0.require_once("conexao.php"); $atual=mysql_query("select * from contar"); $result=mysql_fetch_object($atual); $novo=$result->numero + 1; if($novo){ $atu=mysql_query("update contar set numero=$novo"); }Quando quiser saber é só selecionar,$sel="select * from contar";

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.