Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddy Goulart

Mural de Recados

Recommended Posts

bah galera... to fudido... ehAUIEuei.. tenho que fazer um mural de recados mais nao sei como.. fiz alguma coisa.. mais nao sei se está certoo.. sou novo no php.. keria muito a ajuda de voceis! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Untitled Document</title></head><body><p> </p><form id="form1" name="form1" method="post" action="mural.php?acao=cadastrar">  <p>Nome:   	<label>	<input name="cmp_nome" type="text" id="cmp_nome" size="45" />	</label>  </p>  <p>Email:    	<label>	<input name="cmp_email" type="text" id="cmp_email" size="45" />	</label>  </p>  <p>Assunto: 	<label>	<input name="cmp_assunto" type="text" id="cmp_assunto" size="45" />	</label>  </p>  <p>Texto:    	<label>	<textarea name="cmp_txt" cols="35" rows="4" id="cmp_txt"></textarea>	</label>  </p>  <p> </p>  <p>	<label>	<input name="Submit" type="submit" id="Submit" value="Cadastrar" />	</label>  </p>  <p> </p>  <p> </p> <?include 'database.php';f_conecta_banco ();$cont=0;if(isset($_GET['acao'])){	if($_GET['acao']=='cadastrar'){	//$	 		$nome = $_POST['cmp_nome'];		$email = $_POST['cmp_email'];		$assunto = $_POST['cmp_assunto'];		$txt = $_POST['cmp_txt'];		//		//		$sql  = 'INSERT INTO mural ';		$sql .= ' (cmp_nome, cmp_email, cmp_assunto,cmp_txt)';		$sql .= "VALUES ('".$nome."', '".$email."', '".$assunto."','".$txt."' )";				while ($cont <= 10) {   			echo $cont++;		?>		  <table width="293" height="177" border="1">	<tr>	  <td>Nome:  <? echo $nome?></td>	</tr>	<tr>	  <td>Email:  <? echo $email?></td>	</tr>	<tr>	  <td>Assunto   <? echo $assunto?></td>	</tr>	<tr>	  <td height="85">Texto:  <? echo $txt?></td>	</tr>  </table>		<?		 }		  	}	}?></form><p> </p><p> </p><p> </p></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, ta redondo ;)só faz um select pra listar os que ja estao cadastrados

Compartilhar este post

Link para o post

não dá cara.. pq tipo.. quando eu clico em cadastrar! ele add 10 recados.. eu queria.. um por um.. e numero infinito! e eu sou muito novato! =//e me dá uma dica ondi eu bóto o select cara e como vou usar! vlwww caraaa! ti amo ehasehahsheahheseh

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu clico em cadastrar! ele add 10 recados.. eu queria.. um por um.. e numero infinito!

como assim?? :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim cara.. to fazendo um mural de recados.. keru botar recados infinitos.. e 10 recados por paginas

eu botei ali assim:

while ($cont <= 10) {			   echo $cont++;

eu quero assim.. quando clicar em enviar o recado ele adiciona apenas um recado e deixar o recado ali fixo..

mais ta assim.. quando eu clica em enviar eu bóta 10 vezes o msm recado!! entendeu? =/

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, juro pra você que ainda naum entendi.

O script ta cadastrando 10?

mais você quer um, beleza

mais e essa parte de ficar fixo ali??

no script que você mandou la em cima, era pra ta cadastrando um só, e naum 10, pq o insert ta fora do while

$sql  = 'INSERT INTO mural ';		$sql .= ' (cmp_nome, cmp_email, cmp_assunto,cmp_txt)';		$sql .= "VALUES ('".$nome."', '".$email."', '".$assunto."','".$txt."' )";				while ($cont <= 10) {			   echo $cont++;		?>

Compartilhar este post

Link para o post

mais mesmo asim ele ta botando ainda 10 recados.e como se faz um select pra ve quais jah estao cadastrados? =/

Compartilhar este post

Link para o post

como faço pra pegar do banco de dados oque eu enviei e deixa o recado ali.. tipo no fotolog.. mais eu quero recados infinitos sabe? e tipo: 10 recados de 10 pessoas diferente em cada pagina! entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa fazer um select da tabela mural para poder lista os registros,

<?$sqlMural = "SELECT * FROM mural ORDER BY id DESC";$resMural = mysql_query($sqlMural);for ($i = 0; $i < mysql_num_rows($resMural); $i++){	echo 'Nome: '.mysql_result($resMural, $i, "nome").'<br>';		...		...		...}?>

para listar 10 resultados, basta fazer uma paginação...

Compartilhar este post

Link para o post

1° post:e como se faz uma paginação amigo?================================2° post:e isso ai dá erro na hora do FOR cara =////================================3° post:alguem aki?por favorr.. me ajudemm! ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, no forum paginação eh uma coisa bem comum, use o form pesquisar, estou sem um pouco de tempo pra procurar e postar aqui, mais no pesquisar vai ter bastante coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa fazer um select da tabela mural para poder lista os registros,

<?$sqlMural = "SELECT * FROM mural ORDER BY id DESC";$resMural = mysql_query($sqlMural);for ($i = 0; $i < mysql_num_rows($resMural); $i++){	echo 'Nome: '.mysql_result($resMural, $i, "nome").'<br>';		...		...		...}?>
para listar 10 resultados, basta fazer uma paginação...
oo cara.. tu postou isso aii.. é pq eu sou novo no php.. se tu pudesse me expecificar mais oque esta acontecendo ai.. e ele da erro na linha do for... =///

Compartilhar este post

Link para o post

aeee galera mural de recados prontinhuoo oh!

CONSEGUI FINALMENTE!

se alguem querer ta aki oh!

<?php	include "conectar.php";	if(isset($_GET['acao'])){	if ($_GET['acao'] == "enviar"){			//		$nome = $_POST['cmp_nome'];		$email = $_POST['cmp_email'];			$assunto = $_POST['cmp_assunto'];		$obs = $_POST['cmp_obs'];						if(mail('contato@henriquefarol.com.br', $nome, $email, $assunto, $obs )){			echo 'E-mail enviado com sucesso!';		} else { echo 'Erro ao enviair E-mail!'; } 						//		$exec = mysql_query("INSERT INTO usuario (us_nome, us_email , us_assunto , us_obs) VALUES('$nome','$email','$assunto','$obs')");		//		if($exec) { echo "Sucesso ao Executar Query"; }		else { echo mysql_error(); }		//	$sqlMural = "SELECT * FROM usuario ORDER BY us_id DESC";			$resMural = mysql_query($sqlMural);			//			//				for ($i = 0; $i < mysql_num_rows($resMural); $i++) {								   ?>		  <table width="293" height="177" border="0">	<tr>	  <td>Nome:  <? echo mysql_result($resMural, $i, "us_nome"); ?></td>	</tr>	<tr>	  <td>Email:  <? echo mysql_result($resMural, $i, "us_email"); ?></td>	</tr>	<tr>	  <td>Assunto   <? echo mysql_result($resMural, $i, "us_assunto"); ?></td>	</tr>	<tr>	  <td height="85">Texto: <? echo mysql_result($resMural, $i, "us_obs").'<br>'; ?></td>	</tr>  </table>		<?echo '<br><br>';}}}	?>

vlw ai quem em ajudo galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.