Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vandrao

Carregamento de Imagem!!

Recommended Posts

Fla ae brothers http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

To fazendo uma função para carregar uma imagem antes de abrir....só que não to conseguindo jogar um carregando antes de abrir ela!!...

Da um bizu no código:

function AbreImagem(id,caminho){	imagem = new Image(500,300);	imagem.src = caminho;	imagem.id = "imagemgrande";	imagem.onload = function(){		document.getElementById(id).appendChild(imagem);		}	imagem.onunload = function(){		document.getElementById(id).innerHTML = "carregando...";		}}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cara eu tenho outra idéia, você cria um div antes de qualquer conteudo seu ou em algum evento que você usa para chamar a imagem e no final do html você faz ele ficar "invisível"Se tiver alguma dúvida de como fazer posta ae...

Compartilhar este post

Link para o post

seria intaum eu criar a div que vai aparecer a imagem no DOM ???Tipo eu chamo essa função no onmouseover....só que queria saber como fazer para enquanto "onload.imagem" aparecer uma coisa na div saco?Como se fosse um "readyState" do ajax....

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi o que quis dizer apenas pessei assim, na função você cria um div e no evento ele fica "visível" e após a imagem ser carregada você passa "none" para ela, assim ela "some", entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.