Alvaros 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Olá a todos: Estou com um grande problema!! Tenho um servidor P4 2.80 ghz, 480 de memória. Dois discos de 114 GB. Windows XP Eu o deixo ligado a semana toda, direto, ligo na segunda-feira e desligo só na sexta, pq ele está programado pra fazer backup as 18h. Só que, desde quando o compramos, sempre quando ele é desligado, por exemplo, na sexta-feira, quando eu o ligo novamente, na segunda-feira, ele reinicia sozinho, do nada, e volta com uma mensagem de erro. Isso só acontece se eu o desligar. Se eu desligar agora, por exemplo, daqui a pouco ele reinicia de novo. Aí depois pára de reiniciar. Pra evitar esse problema e os terminais não travarem por ter o servidor reiniciado, eu, logo quando ligo o servidor, já reinicio, aí ele não reinicia sozinho depois. Fiz esse procedimento por muito tempo já que não consegui descobrir qual o problema, mas agora ele está reiniciando todo dia, não sei mais o que fazer. Esse é o erro que aparece: " Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador. Se esta foi a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas: Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de vídeo. Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memória BIOS, como cache ou sombreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o "modo de segurança". Informações tëcnicas: *** STOP: 0x0000007E (0xC0000005, 0x804ECEAC, 0xF3CBFC1C, 0xF3CBF918) Iniciando despejo de memória física. Despejo de memória física concluída." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Aconselho a trocar seu pente de memoria, quase sempre o problema de despejo de memoria deve-se a uma memoria defeituosa ou problemas no pente (tire e de uma analisada se nao existe mal contato), aconselho fazer um teste neste pente, ou troca-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Venturin_Conceito 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 olá amigo,seria interessante, depois de verificar os pentes de memória, fazer uma verificação no aquecimento dos hds, pois aqui eu tive vários problemas com isso....valeu,t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites