Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alvaros

Servidor XP fica reiniciando

Recommended Posts

Olá a todos:

Estou com um grande problema!!

Tenho um servidor P4 2.80 ghz, 480 de memória.

Dois discos de 114 GB. Windows XP

Eu o deixo ligado a semana toda, direto, ligo na segunda-feira e desligo só na sexta, pq ele está programado pra fazer backup as 18h. Só que, desde quando o compramos, sempre quando ele é desligado, por exemplo, na sexta-feira, quando eu o ligo novamente, na segunda-feira, ele reinicia sozinho, do nada, e volta com uma mensagem de erro. Isso só acontece se eu o desligar. Se eu desligar agora, por exemplo, daqui a pouco ele reinicia de novo. Aí depois pára de reiniciar. Pra evitar esse problema e os terminais não travarem por ter o servidor reiniciado, eu, logo quando ligo o servidor, já reinicio, aí ele não reinicia sozinho depois.

Fiz esse procedimento por muito tempo já que não consegui descobrir qual o problema, mas agora ele está reiniciando todo dia, não sei mais o que fazer.

Esse é o erro que aparece:

" Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta foi a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de vídeo.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memória BIOS, como cache ou sombreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o "modo de segurança".

Informações tëcnicas:

*** STOP: 0x0000007E (0xC0000005, 0x804ECEAC, 0xF3CBFC1C, 0xF3CBF918)

Iniciando despejo de memória física.

Despejo de memória física concluída."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho a trocar seu pente de memoria, quase sempre o problema de despejo de memoria deve-se a uma memoria defeituosa ou problemas no pente (tire e de uma analisada se nao existe mal contato), aconselho fazer um teste neste pente, ou troca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo,seria interessante, depois de verificar os pentes de memória, fazer uma verificação no aquecimento dos hds, pois aqui eu tive vários problemas com isso....valeu,t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.