Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sphinter

Como Criar Anuncio Impresso no FireWorks?

Recommended Posts

Boa Tarde galera,Seguinte...Comecei a trabalhar essa semana como WebDesing até ai ta otimo sem problemas pra mim...Uso o Fireworks para fazer meus trabalhos somente de Web,So que agora caiu uma bomba pra mim...Meu chefe veio pra mim e me pediu pra mim fazer um anuncio porque ele vai publicar na revista o anuncio!!!So que eu não tenho noção nenhuma de impressão..Sei que tem que ser em 300 dpi... e sei que não pode ser em RGB porque perde qualidade e como eu disse so sei usar o Fireworks que como vcs sabem é em RGB apenas!Agora ferro!!!Galera se vocês me derem algumas intruções ou alguns sites de referencia e me falar se é possivel utilizar o Fireworks e depois usar um programa pra converter..Preciso de uma luz!!!Aguardo respostas...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o corel que é +ou- parecido....ou cria em FW, exporta pro photoshop e converte em CMYK.Ah, btw...só uma dica pra você:

09ª RegraÉ proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

Eu já fui advertido uma vez por causa de outra regra...só dando um toque...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Nemesys, e título alterado.agora...criar em RGB e importar em outro soft e alterar para CMYK, é loucura, pois os padrões de cor ficarão totalmente incorretos. O preto ficará nas 4 cores e o impressor vai querer te aniquilar...cria em CMYK, desde o início se for possível, salvo manipulações de imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

faltou falar q fireworks é programa para design de net. para impressão você vai usar os seguintes softwares (e nada mais q eles!!!)PhotoShop ou PhotoPaint, para os bitmapsIllustrator ou FreeHand ou CorelDRAW, para os vetores e ilustraçõesInDesign ou PageMaker ou QuarkXpress ou CorelVentura, para a editoraçãocoloquei cada listinha na minha preferência pessoal de uso, ok?abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ai pelo titulo do POST, não vo mais cometer esse erro...Obrigado ai pelas dicas, vo seguir suas dicas alx e me aprofundar mais nesses programas que você falo ai.Sem querer abusar da boa vontade ai...Alguem sabe onde eu possa arrumar uns tutos sobre esses programas?Vlw[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Sphinter, aqui mesmo no fórum tem altas dicas sobre FW pra criar vários efeitos. no www.imasters.com.br também. Fora isso você sempre acha alguns tutoriais na net. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif nele!

Compartilhar este post

Link para o post

aqui mesmo no forum tem dicas deles, Photoshop, Criação Vetorial..e tudo o mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.