Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

O_LOCUTOR

[Resolvido] Como fazer esse efeito no Photoshop

Recommended Posts

Olá Amigos,Em minhas andanças pela net, encontrei algumas imagens que me chamaram bastante atenção.São alguns efeitos bem legais, entre eles encontrei uma imagem que tinha formato de quebra cabeça.Era um efeito que parecia que a imagem era um grande quebra cabeça montado.Salvei uma das imagens, vou postar o link aqui para que vocês possam me ajudar.O que quero saber, é se esse efeito foi feito no PHOTOSHOP ou através de um outro programa.Foi feito através de plugins instalados no PHOTOSHOP ou se foi feito com combinações de filtros.Aguardo a ajuda da galera.://img159.imageshack.us/img159/3012/fotosdespedaadasia8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desconheço algum plugin.... mas da pra fazer na mão!!é só você desenhar um quadrado ... pode ser com a ferramenta vetorial ou com a seleção msmcoloca uma borda (stroke) dps você vai duplicando as camadas e dispondo dessa maneira desajustada.... e apagando o que fica sobrepostopra finalizar uma sombra projetada... e pronto -.oeu vi uma vez uma propaganda... se não me engando da Tv E que usava essa técnica muito bem!! =*

Compartilhar este post

Link para o post

éna mão q eu sei q dáagora por plugin eu desconheçocrie primeiro um...faça um quadrado,opção de blendagem,sombra,use um stroke branco por nele...após criado o primeiro,vá duplicando a camada e colocando uma em um lugar de sua preferenciadepois abra a imagem q quer q fique dentro do quadrado, selecione apenas ela e inverta...apague o q sobrar..e vá fazendo assim em todos os quadrados...demora mas dá...flwzZzZZespero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro tem de fazer na mão mesmo. Eu fiz semana passada um flyer de uma boate com esse estilo de design, foi tudo na mão... demorou um pouco mas ficou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um plugin que faz mais ou menos isso que você quer, embora eu tenha que concordar com a galera que na mão fica mais interessante. Não me recordo o nome do plugin mas se eu encontrá-lo posto aqui pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

da pra ver agora?

flwzZzzZ

obrigado cara. Agora sim!

e isso aee da um trabalhinho e é na munheca mesmo! rssr

mas é simples de fazer... só "clipar" e imagem...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha, Fabio Lody já mandou essa ai pra gente!! tem um plug in, mas como o pessoal ai falou, mais interessante fazer na mão, tb acho!! mas se quiser tem o tuto ai!! http://www.imasters.com.br/artigo/3991/pho.../quebra_cabeca/. abraços

Galerinha, Fabio Lody já mandou essa ai pra gente!! tem um plug in, mas como o pessoal ai falou, mais interessante fazer na mão, tb acho!! mas se quiser tem o tuto ai!! http://www.imasters.com.br/artigo/3991/pho.../quebra_cabeca/

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.