Flaviolrf 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Como bloquear o acesso a internet em uma máquina que utiliza Win XP? Não posso tirar o modem da máquina, nem impedir que usuários instalem discadores... Gostaria de bloquear o acesso a internet, esse só poderá acontecer com minha concessão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zenilto 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 :D eu acho que posso lhe ajudar seguinte você diz que você não quer que ninguem a não ser você acesse a internet, vou lhe dar uma dica no Xp é muito facil você criar uma conta como administrador do sistema com uma senha pessoal sua e uma que será criada altomaticamente a de usuários so que a de usuarios normalmente não possuiu senhas alguma você só escreve no logon usuarios os usuarios não poderão alterar com por exemplo não poderão fazer instalação ou excluir programas sem a sua pemissão e tudo que estiver na sua configuração de administrador eles não poderão visualizar ou alterar devido ao usuários não terem a sua permissão é assim que eu faço aqui em casa 100% economico é mais se eu não estou enganado os usuários não poderão excluir os seus arquivos pessoais sem a sua senha de administrador só para você ter uma ideia eles não podem excluir arquivos do sistema ou mesmo formatar o windows somente em DOS será possivel então é só esconder os disk de boot e pronto eles sem a sua senha não poderão criar esses discos espero que eu tenha te ajudado :lol: qualquer duvida me escreve zeniltogf@ig.com.br falou cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Perfeito Ze essa e a melhor solucao a curto prazo, corretissimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites