Lucas D. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Olá É o seguinte,de uns tempos pra cá (1 mês aproximadamente) minha internet está muito lenta,tanto para navegar quanto para downloads.A primeira coisa que fiz foi entrar em contato com a operadora para que viessem realizar os testes.Então,semana passada veio o técnico,verificou o PC e constatou que não havia nada de errado.2 dias depois veio outro técnico para verificar a rede externa,e constatou que o sinal que sai da rua até o modem está normal.Sinceramente não sei mesmo o que pode ser,se alguém tem algo parecido ou tem alguma idéia de como poso tentar resolver isso,ficaria muito grato. PS: Aqui é Brasil telecom,provedor BrTurbo,Turbo 600k. Modem D-Link 500g. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 você utiliza algum aplicativo do tipo Emule, Utorrent ou coisas do gênero? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas D. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 você utiliza algum aplicativo do tipo Emule, Utorrent ou coisas do gênero?Tenho o Emule instalado,porém,utilizo muito raramente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 A pessoa que verificou teu PC afirmou com certeza que não havia nada de errado?Foi feita a verificação de vírus?Qual o antivírus utilizado no seu computador? você usa algum Firewall? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 A pessoa que verificou teu PC afirmou com certeza que não havia nada de errado?Foi feita a verificação de vírus?Qual o antivírus utilizado no seu computador? você usa algum Firewall?Apos verificar se existem virus, aconselho a verificar no gerenciador de tarefas o uso da rede, tambem gostaria de saber qual a placa de rede que você utiliza, onboard, pci ou isa (esta ultima é antiga e pode trazer problemas de lentidao), placas onboard com defeito tambem podem acarretar lentidao na conexao.Para verificar a Banda aconselho a entrar em algum site medidor de banda como este:http://www.net-uniao.com.br/netscripts/med...hp?kbps=26214.4E tambem gostaria de perguntar voce compartilha a internet com mais alguma maquina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites