Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandoamorim

ffmpeg

Recommended Posts

dae pessoal....tenhu uma função que executa um comando ffmpeg...uso dentro de um exec (comando,$res);function MPG2FLV($name_src, $name_dst){ $ffmpeg_cli = "ffmpeg -i $name_src -acodec mp3 -b 256 -er 4 -ar 22050 -f flv -y $name_dst"; passthru($ffmpeg_cli,$res); return 1;}se eu pegar o "ffmpeg -i $name_src -acodec mp3 -b 256 -er 4 -ar 22050 -f flv -y $name_dst" e rodar no console do servidor, ele converte normalmente....mais se eu colocar ali no php como está, ele naum gera o arquivo.....alguem sabe pq???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu falou o retorno do $res, mas serve, 127 indica que deu problema com o comando, quando o comando da certo, o valor do $res tem que ser 0.É que o comando não deve estar disponível para o usuário do Apache.Da uma verificada ai ^^

Compartilhar este post

Link para o post

intaum ela ta certo.. s eu pegar o comando q estou tentando executar no php e colocar no prompt do servidor... ele executa normal e converte normalmente o video......so no php qlele naum retorna nada.. e naum converte nda

Compartilhar este post

Link para o post

Era pra funcionar então!Tenta assim:$ffmpeg_cli = "ffmpeg -i $name_src -acodec mp3 -b 256 -er 4 -ar 22050 -f flv -y /tmp/$name_dst";Lembrando que assim o arquivo destino vai ficar dentro do /tmpps.: Tais usando Linux né? heheps².: Tais mandando o $name_src, é que derrepente tais mandando só o nome, mas ele ta procurando por esse nome em outro diretório ^^Mas o que aparece na tela?Tipo, porque o passthru mostra na tela a saida do comando!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é kra...

entra em http://neomg.homeip.net/fernando/

ae ele funcina legal... certinhu...

mais no meu servidor linux aki naum funfa...

la no meu ta em windows.. mais era pra funfar kra.......... so funfa no command....

ae aki no server do trampo n funfa

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se entendi...

aqui http://neomg.homeip.net/fernando/ funciona e está em windows, correto?

lá no seu servidor linux não está funcionando, é isso?

Se for... o ffmpeg ta instalado no Linux? ^^

Por pelo o que o $res retorna, parece que o comando não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... Deve ser algum problema com permissões, o usuário do apache não deve ter permissão pra esse arquivo...Colocasse aquele /tmp pra ele gerar o arquivo dentro do /tmp? Testou?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.