Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo kitaha

Onde coloco as fonte (em q pasta do Ps)

Recommended Posts

Só um toque...Não vai pegar aquele cd com 10000 fontes e enfiar tudo na pasta fontes dos windows.O ideal é ter um Gerenciador de Fontes.Dois que sempre usei são:- The Font Thing- Bitstream Font NavigatorSão utilitários muito simples em mexer e não há segredo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o diminas esta correto.pra que instalar fontesisso so dificulta mais ainda o seu trabalho..fora o pesoeu aconselho a utilizar programas como "AMP Font" eu coloco a fonte em qualquer pasta, ele busca e instala "temporariamente" so para um determinado job.feito o serviço ele fecha e desinsta-la.Pratico, rapido e leve, vale apena.

Compartilhar este post

Link para o post

Facilita.Só um PS que agora que eu pensei nisso. O PS quando você instala a fonte e ela só aparece quando você fecha e abre o programa, quem nem os brushes, então as vzs, assim que você instala ja qr q apareça, mas não vai aparecer. O Corel reconhece na hr, então mtas vzs eu achava que o problema era do photoshop, depois que fui me ligando disso, então instala a fonte normal no windows, fecha e abre o PS.

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhauhauhauhauhauhauhauh afff nem acretido nisso!!!! uhauhahuauhauhauhaGente mal mas eu pensava q tinha q cola na pasta do Ps, nem passssssaaaaaaavvvvv pela Minha cabeça q era a do windows^^ mas flw qm me ajudou acaba com esse grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee PBlema!!!! uhauhaauhauhfui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.