Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

haltdef

[ - + ( haltdef vs Stealth vs [-_jOe_-] ) + - ]

Recommended Posts

Vamo lá manows Stealth e [-_jOe_-], segue as regras do jogo:>> Tema: Livre>> Rounds: 12 (4 pra cada) *aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*>> Prazo: 4 dias>> Tamanho: 600x400>> Manter elemento: NãoQuem puder posta 1º dae a gente segue na "ordem".Let's Go!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui vai a minha no 1º round.

Espero que minha img não esteja muito abaixo do nível da tua, ela tá fraquinha, mas prometo tentar melhorar na próxima!!

 

Imagem Postada

 

Comentários são bem vindos.

;)

Tá com você manow Stealth!

 

[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Graffo, Binho_BG e Rubem!!! :D :) ;) :rolleyes: Eu achei sinceramente que ninguém iria gostar dissU! auahuehuaeMas que bom que gostaru![]'s manows!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que minha img não esteja muito abaixo do nível da tua, ela tá fraquinha, mas prometo tentar melhorar na próxima!!

Putz cara, num fala assim, eu num manjo muito cara e essa sua img ta muito loka, llogo eu entrego a img manu :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HauahahahuahuaFmz manow Stealth, tô esperando, relax, sem pressa!!Valeu aí toda galera! :) []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehheh demorei mais apareci :lol: , bom eu fiz a img sobre o HQ Americano: "Spawn", pq eu curto muito e aproveitei que era tema livre pra fazern sobre ele

Imagem Postada

Espero comentarios ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

stealthh mto loca a img veioo .curti dahoraaaaaa ... mas você fez o q ae ???? essas mancha verde você q fez ou tava pronta jah ???? conta pra mim aeeeeeee ... parabens cara .. mto loca a im mesmoofalow ae Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

r0x Stealth!!!!!!!Parabéns manow, ficou muito show tua img, agora meu medo aumentou!Hahuahuahuahuahuahu :P Serinho, muito boua a sua composição.Vamos aguardar ae, mais um entrando na batalha!Vou preparar a img do 2º round.[]'s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hheheheheheh valeu pelos comentarios galera e Ph quanto ao comentario que você fez sobre o recorte da corrente, ela ficou daquele jeito pq era gif e se adaptou automatico ou fundo, dai eu acabei nem percependo as falhas :D Bom o Joe entrou na battle tbm, entaum agora eh a vez dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE GALERA A IMAGEN NÃO FICOU ASSIM AQUELA COISA,POIS EU FIQUEI SEM PRATICAR O PS DURANTE UM MÊS MAIS OU MENOS,MAS AGORA QUE TO DE NOVO,VAMOS AO JOGO " HEHE " .. MAS TA AHI A IMG ESPERO COMENTARIOS :D FALOWWW ..

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae joeee .. oww maninhoo você paro de postar mesmo neh veiooo .. oww mas tah dahora a img car a... legall .. simmm . tipo pega algumas brushes aeee faz algumas patterns ... e coloca q valoriza e deixa bem melhor a imgg .. e seja bem vindo de volta manooo .. qqer coisa q eu puder ajudar eh soh falar q estamos aee .. blzzz.. falow aee maninhosss . e essa battle tah mto locaaaa .. quero verrr aee .. FUi .. Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Joe, bela img cara!!!Por**, agora eu tô sem inspiração, mas vou fazer minha correria aqui, e posto logo minha img! :) []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.