Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

haltdef

[ - + ( haltdef vs Stealth vs [-_jOe_-] ) + - ]

Recommended Posts

Stealth, fico massa tua img manow!!Dark r0x!!Tranquilão Joe, vai na fé manow! :P É nóis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheheeh pd cre Insider, eu tbm achei que o rosto tava meio pequeno, mais foi o unico que eu consegui (na verdade o Joe me arranjou...Valeu Manow), outra coisa, o meu monitor ta meio ruim e por issso tava muito escuro, ai eu liguei alguma horas depois eu vi umas falhas, dai eu arrumei, mexi na luz e ja postei denovo :D Se você souber algum site onde tenham alguns rostos de perfil garndes, ou algmas referencias dark me passa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera ta ahi.. antes dos comentarios,quero dizer algo sobre a img,eu nao consegui achar tipo enterro de alguma pessoa pra colocar no fundo e coloquei do CS mesmo valew ... fui!!!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ficou boua, mas como você mesmo "colocou", essa img do cs fico meio estranha. :) Mas tá massa maluco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tô com uns probleminhas pessoais aí, e tô meio sem cabeça pra fazer algo legal, então vai aqui meu 4º round (último), simples mas indo tb como uma pequena homenagem pra um cara que foi (ainda é pra muitos) o cara!

Deixa saudades!!

:)

 

Imagem Postada

 

Mals aí manows, mas vamo nessa!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uah, vamo acabar aí manows!Só falta + 1 de vo6! :P Daí fecha!Huahuhhuahaup.s.: todas as battles que eu entro sempre ficam pela metade :\ahahuhuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HahuahuahuahuaKct Diego, já ouviu Ramones?Tá certo que minha img ficou uma #¨$(&* mas dá pra ver imagino.Joey Ramone :P Respondido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou massa tua img manow!!!A borda vermelha ali, c podia ter deixado ela opaca saca? ^_^/> r0x!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem pressa manow!! :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, ta ahi a ultima img da battle, ja q o haltdef escolheu tema musical na sua ultima img, eu curti essa idéia,e fiz sobre um dos maiores rappers do mundo, mas que nao está mais entre nós, pelo menos suas musicas marcaram até hoje, e continuam tocando :)/> mas vo nessa , foi muito bom batalhar com vocês, valew ae véiarada :lol:/>

 

Imagem Postada

 

fuiiii!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae muito bacana....

 

Gostei muito de duas imgz em particular. SIGA A LINHA e MY MEMORIES.

 

Parabens galera.

[ ]s ;)/>

 

P.S.: JOE viu a img que eu fiz do TUPAC no MUSICAL BATTLE há um tempo já?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dahora meu filho!!!Ficou muito massa!=)Massa batalhar com você e com o Stealth.[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.