Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Brasília - Presidente participa nesta quinta-feira (15/02) de uma cerimônia em que será anunciado o Programa de TV Digital do governo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta quinta-feira (15/02) de uma cerimônia em que será anunciado o Programa de TV Digital. Na ocasião, será assinado contrato de financiamento para o desenvolvimento de chips destinados a equipamentos de transmissão de TV digital. A solenidade ocorre às 16h30, na Sala de Audiências do Palácio do Planalto. Como parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), anunciado em janeiro, o governo apresentou incentivos à pesquisa, desenvolvimento e produção de equipamentos aplicados à TV digital. As empresas que aderirem ao programa terão reduzidas a zero as alíquotas de IPI, PIS, Cofins e Cide - Contribuição de Intervenção do Domínio Econômico (Cide) – incidentes sobre aquisição de bens de capital e as transferências para aquisição de tecnologia e softwares. A renúncia fiscal não foi estimada em virtude de o setor ainda não apresentar consolidação total no País. Os set top boxes – conversores para sinal digital -, porém, não estão incluídos no pacote. Isso porque deverão contar exclusivamente com incentivos da Zona Franca de Manaus. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Será que demora hein? Essa lengalenga já se arrasta há meses!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.tm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 este lengalenga eh so pra tirar o dinheiro do povo este negocio de tv digital eh mais uma do maccacco para roubar o povo ou ele vai dize que naum sabe de nada como sempre eu ainda nao entendo como uma coisa dessa se elegeisso me deija com raiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 eu ainda nao entendo como uma coisa dessa se elegeDeixa eu te explicar então: É porque existe uma coisa q chama "pobre", que precisa de bolsa qualquer coisa pra não precisar trabalhar, ou pra ajudar em casa. Infelizmente essa é a dura realidade do nosso país, sem educação adequada para que as pessoas possam discernir o que é bom e o que é ruim. Muitos me entendem mal, mas nesse ponto a ditadura fez bem pro país no passado. Pobre para mim, não é aquele que não tem dinheiro, mas que raciocina como pobre, sempre querendo culpar a moral-pequeno-burguesa por seus problemas, que nunca quer ir pra frente porque o "pobrema é as elite", que não quer aprender e evoluir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Isto é incentivo a pesquisa e desenvolvimento.Não gosto do Lula também, mas onde que esta história encaixa em tirar dinheiro do povo?Com Lula ou sem Lula, a TV digital está aí. Não foi o Lula que inventou a TV digital pra roubar dinheiro não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Acredito que ele estava se referindo à enrolação, tempo, pra dizer que é novidade, etc...a tv digital já está aí faz tempo, mas o Lula quer fazer parecer que é novidade...que é tecnologia de ponta....¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Mas da onde isto está tirando o dinheiro do povo.Sobre a TV digital eu acho que a mancada até agora foi adotar o padrão japonês, o que não vai deixar desenvolver tanto o desenvolvimento nesta área aqui no Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.tm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2007 viuse negocio de tv digital existe fas tempo e agorra o lula vem com esse papinho de novas tecnologias e fica enrolando o povo com atv digital pra da dinheiro pro japaoem vez de envestir nas pessoas e na tecnologia aqui do brasil e naum adianta dize que naum tem roubo porque tem...valowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Castelli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2007 affff, politica sempre esquenta qualquer topico!com lula ou sem lula esta tv digital viria de qualquer jeito, e vai levar uns 10 anos pra esta tecnologia chegar a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusWC 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2007 Também não é assim galera -.-A TV Digital viria de qualquer jeito, a única coisa que meio que foi mancada, como nosso amigo falou mais em cima, foi usar uma parte da técnologia japonesa, porque poderia ter feito pesquisas por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2007 o brasil nao poderia inventar ou desenvolver uma nova tv digital porque é patenteadoexiste o padrao japones e o padrao europeuna europa o uso nao estah tendo aprovação.no japao nao eh muito usado porque existe internet de alta velocidadeno caso do brasil, eh melhor adotar o padrao japoneso governo estah investindo na tv digital porque jah têem esquematizado todo um plano para geração de renda por meio de venda de prestação de serviços, utilizando esse novo canalobviamente que a geração de renda vai pro bolso dos que votaram a favor e dos prestadores de serviço que tiverem visão pra abocanhar esse mercado valioso $$$tv digital tem outro nome " controle digital " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites