Tiago_Ribeiro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Olá pessoal, enquanto nao estou conseguindo usar totalmente o linux, por alguns motivos, eu utilizo o WinXP para fazer algumas coisas, e sendo que tenho dois servidores na mesma rede com o Mandriva, gostaria de saber se tem como desligar o linux pelo winXP sem que tenha que acessar o putty para desligar eles, o que exatamente gostaria de fazer e que quando mandasse desligar a máquina, ela automaticamente fazia com que os dois servidores desligassem tambem! Alguem tem ideia se isso e possivel. Desde ja obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusWC 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Podes fazer assim, criar um programinha que escuta numa porta X, e coloca os 1 em cada servidor, ai no winxp faz o cliente, ele se conecta, manda um comando para cada servidor, que seriam desligados ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites