Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilson de Lima caldas

Migração do 2000 server para 2003 server

Recommended Posts

Olá pessoal estou migrando minha rede do 2000 server para 2003 e gostaria de saber duas coisinhas:1 - Na hora que estou fazendo a migração (update) no servidor do 2000 para o 2003 o sistema continua reconhecendo o active directory, mantendo as contas dos usuários e suas políticas?2 - Tenho algumas máquinas que usam win98 isso vai interferir no desempenho do novo sistema, porque usando hoje o 2000 sempre essas máquinas saem da rede constantemente enquanto as outras que usam 2000 pro e XP não tem problema?Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a manter as configurações do Active Directory acho que pode ficar tranquilo, em todo caso vou verificar melhor o teu caso e sobre as máquinas com Windows 98, você pode ter problemas pois elas não participam do domínio com as outras estações que usam o Windows 2000 / XP. Elas apenas se autenticam mas não utilizam recursos pertencentes ao domínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, não precisa agradecer, pois tentar esclarecer as dúvidas da galera é o mínimo que podemos fazer, pois tb precisamos de ajuda em diversos momentos e espero encontrar ajuda da mesma maneira....Espero ter ajudado um pouco a esclarecer sua dúvida....Sou novo na família iMasters e fui promovido a moderador do fórum de redes faz pouco tempo e posso dizer que sinto orgulho em dizer que faço parte dessa família e espero que sinta o mesmo.Peço apenas uma coisa:Participe, contribua para o crescimento dessa família!!!!Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.