Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kania

Como Exportar dados de um BD Access para Excel ou TXT

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando fazer o seguinte, tenho uma pagina em ASP que me gera um relatório de dados que estão em BD Access, gostaria de colocar nesta pagina um botão para que o usuario pudesse exportar para uma planilha do Excel ou TXT, como se trata de um relatório de acessos nesta pagina contem um link para o usuario limpar o relatório, por isso a opção de exportar, desta forma antes dele limpar ele pode exportar e manter salvo.Mas como fazer isto?Procurei por tutoriais que me ajudassem fazer esta função mas não achei nada, cheguei a achar alguns mas todos geravam o arquivo apartir de um outro arquivo e não direto da pagina que ja esta sendo exibida as informações.Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer exportar o banco inteiro em excel??ou seja algumas tabelas e colunas??pq se uma tabela você pode montar na tela e exportar para excel com os parametros:Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel"Response.AddHeader "content-disposition", "inline; filename=Exportar.xls"

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não entendi!!!!!!Pode me explicar mais detalhadamente, até porque nunca fiz este tipo de exportação, ou melhor nunca fiz nenhum tipo de exportação via web, hehehe.Oque estou tentando fazer é algo parecido com oque tem no meu servidor da Loca Web, lá eu tenho um relátorio de acessos, e tem varios botões para eu escolher se quero exportar para world, excel, txt, etc, então clico em um dos botões e ele pergunta em qual local do meu pc eu quero salvar o arquivo, ja no formato escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.