Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chokito <Sy>

Fontes

Recommended Posts

Galera, para quem gosta ou quer trabalhar no ramo do designer, nao somente de sites, mas criacao de logotipos, publicidade e coisas do genero, eh comum se ver a procura por fontes. Quando voce v uma marca conhecida, ela tem uma fonte propria, como a Coca Cola, Bobs, Macdonalds, marcas tambem de roupa, ou seja, a maioria tem sua fonte. Para quem vai trabalhar no ramo, e acredito que keira ser reconhecido, acredito eu q a criacao de uma fonte propria para o logotipo de uma marca, ou de um trabalho especial q você ira fz, eh mto relevante, eu ja tentei mexer com programas de criacao de fontes, mas naum tive a minima nocao de ocmo criar uma, naum lembro o nome do programa, se alguem souber como se cria uma fonte, poste ae, e poste tb suas opinioes sobre oke falei, a criacao de uma fonte propria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que muitas empresas que tem logotipos (marca escrita) como a coca-cola, mcdonalds, etc não iniciaram com um alfabeto da fonte....O que existe muito na criação de logos e a utilização de fontes já existentes e com algumas alterações.. que são especificadas na criação do próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

uahUHa.. o manual em japones naum vai me ajudar mto.. =)... sei lah cara.. eu sei dessa parada d bonitinho e tal, e o sei q tb naum eh uma fonte, e nem sempre logos precisam ser simples, na verdade o logo deve estar d acordo com o pedido pelo cleinte, mas sei lah.. acho q qndo for um trabalho grande, q va receber um bom dinheiro, e isso foi tb pedido, naum eh nada d mais.. por isso keria saber c construir uma fonte eh uma coisa complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,concordo c/ o tygra ai...Esse negocio de criar fonte... nao da pe... salvo se a emprsa pagar e muito bem mesmo!!!!Afinal, a empresa fica multialmente conhecida e você fica na sarjeta, verdade??Entao, se te pedirem p criar fonte, enfie mesmo a bazuca na empresa!!!!Agora, fontes como a coca, e etc... foram inicialmente feitas em papel, e depois passaram p/ o micro epor fim, alguém copiou p/ ser fonte de fato!Mas nenhuma das fontes que você ve de empresas multis ou nacionais mesmo, sao criadas inicialmente como fontes e sim como algo p/ publicidade ou marketing!!!Dai alguem copia p/ programas de fontes e so, entende/?E quanto às dicas... otimo1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.