Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

checar chekbox ... .....

Recommended Posts

Tenho variioes treinamentos que apresento com chekbox ... o que for clicado e checado é um treinamento que o usuário deseja fazer. Eu armzeno o número do treinamento.Mas quando quero refazer a tela com os treinamentos que foram checados ele não funciona...Do until rsTreinamento.EOFFor i = 0 TO Ubound(matTreinamentos)'se o conteúdo da matriz for igual ao codigo do treinamento If matTreinamentos(i) = rsTreinamentos("Id") Then varMarca = "checked" Else varMarca = "Unchecked" End If Next<input name="Treinamento" type="checkbox" value="<%=rs("Id")%>" <%=varMarca%> >LoopEu acho estranho, pois ou seleciona tudo ou não seleciona nada .. e existem dados na tabela....alguém tem uma luz ?????????? :( :( :( Valeu ... .fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim .. noca camp eu recolho de uma coleçao de chekbox....fica assim no banco .... 1, 5, 4, 15, 16 etc ;;;; de acordo com o que o usuário escolher ;....faço um split( rs("Treinamentos"), ",")é assim .. .eu ja imprimi o conbteúdo da matriz . e realmente tem números....

Compartilhar este post

Link para o post

Que RS é esse no value?

<input name="Treinamento" type="checkbox" value="<%=[COLOR=red]rs[/COLOR]("Id")%>" <%=varMarca%> >

É erro de digitação ou está assim no código?

Compartilhar este post

Link para o post

é assim mesmo ... é o recorset ...existe uma tabelade treinamentos com Id, Descricao etc .... e uma tabela matricula.....Faço um select e monto a tela de treinamentos assim : check - Nome chek - nome . . .O cara que quer se matricular , tem que selecionar qual treinamento ele quer .... e clica no checkbox....no campo value e u carrego o treinamento que ele quer ....... e na tabela marticula fica assim IdAluno, Treinamentos, etc ....existe um tela onde ele pode ver novamente os treinamentos que ele se matriculou .aí tenho q montar de nvoo a tela mas com a diferença que preciso checar os treianmentos que ele esta matriculado ....

Compartilhar este post

Link para o post

os recorset ta correto ....quando faço o if pra ver se o conteudo do recorset é o mesmo da matriz ...... ele não faz nada .....ou seleciona tudo ... ou seleciona nenhumé embaçado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que o problema é de lógica. Como na matriz você só tem os treinamentos escolhidos você deve inverter a comparação. Chame cada registro do recordset e veja se o id está na matriz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bike isso tem logica simPois tem vez que o valor vem por algum modo string então lance como inteiroMais nao poe Int nao colocaCintpois e se for 5,2 e 5,3 ele com o int ira ficar 5 eu acho e ira ser igual porem nao sao iguais

Compartilhar este post

Link para o post

Olha bicicleta .. tem lógica sim .;;;;; mas infelizmente esse não foi meu caso ... em outros casos ( combo ) funcionou mas nesse de check box não . mas galera .. não sei se ajuda mas consegui fazer funcionar ..... :lol: fiz assim : If inSTR(varTreinamentos, rs("Id")) <> 0 Then Response.Write ("checked") End Ifisso resolveu meu problema....Quero agradece a todos pela ajuda.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Se resolveu ja esat de bom tamanhoIsso que faz os programadores do mundo" gambiarra " uahhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.